segunda-feira, 4 de julho de 2011

TRANSFORMERS 3 - O lado oculto da lua!!

Oi gentem, saudade do meu cantinho, espero me tornar mais assídua agora por aqui ^^... Então, ultimamente tenho assistido muito filme lançamento e muitos que um dia quis e deixei de assistir por algum motivo. Mas vamos falar do recente, sábado (02/07) fui no Shops Iguatemi, que por sinal feriado+pós estréia de filme="inferno!" , mas conseguimos os ingressos e ótimos lugares (o mais difícil ¬¬).
Adorei o filme, como os anteriores, nossa sou muito fã ^^. Mas o que me chamou mais atenção, não foi os efeitos especiais, os novos soldados charmosos, o fofo do Bumblebee #lindo, nem o heroísmo de Sam Witwicky ... olhe o suspense ....


Foi a garra da nova musa do filme que não é Mega Fox e sim Rosie Huntington-Whiteleley (podia ter um nominho mais fácil não ?!!). Uma boa observadora (isso pq só mulheres se pegam neste detalhe!!) que na parte onde começa a ação meeeesmo do filme ela vai subir, descer, cair, correr e escorregar o tempo todo em cima de um SALTO (que parecia um C.Louboutin 12cm) , isso que é heroína!! Nossaaaa fique abismada!! Mas descobri o truque hehehe^^. Fui procurar uma imagem dela de salto e achei a artimanha!!



















Então #ficadica deste filme, cheio de emoção e aventura!! Eu curti muito^^


Os próximos da lista são:


Harry Potter 7 (parte 2)

Os pinguins do papai (com Jim Carrey)

Capitão América: O vingador

Um comentário:

  1. Oieeee.. saudades de voce July..!! eu ando sempre muito ocupada.. sempre passo por aqui.. espero que você esteja bem!!
    acredita que eu ainda não assistir nenhum dos transformares.. nem sei como é a historia hahahahahah...
    bjssssss

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger