segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sapatinhos na janela!!

Biscoitinhos e leitinho esperando o bondoso velhinho chegar, já mandei minha cartinha, o que será que eu vou ganhar...

1. Livro "Memórias de uma gueixa"...já perdi as contas de quantas vezes assiti o filme, estou louca pra ler este livro (promoção no SUBMARINO)

2. Simulador de caminhada - este ano de 2010 pretendo com todas as minha forças, malhar hummm...um desses seria uma mão na roda.

3. Pérolas de Efeito Bronzeador - Desde que chegou na AVON estou doida por um ...eu querooo.

4. Mini HiPHONE - Esse celular é muuuuito fofo, quando eu for trocar o meu eu quero um de desse

5. Mochila - Essa é um amor, preciso de uma urgente, agora com estilo^^

6. Red Jeans (Versace)- Ainda lembro do cheirinho, marcou minha adolescência e queria reviver aqueles momentos...

7.Paleta 120 cores - diga que vc não daria um mindinho por um luxooo desses, fico urtigada spo de olhar.

8. Box de DVD Trilogia Senhor dos Anéis - Acreditam que só vi o comecinho do primeiro filme?! (promoção SUBMARINO)

9. Carteira - Urgentissima, essa tah maravilhosa...adoro carteiras dá sempre um UP no visual.

10. Maleta de Maquiagem - Geeentem eu nem tenho muita maquiagem, mas a minha maletinha não cabe mais nada...tow precisando de uma maior...

Espero que Papai Noel seja bonzinho...variedade de preços ele têm ^^...gentem boas compras, desculpa a demora dos posts...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger