quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Big Universo, Cadê vc?!!





Gentemm..Já corri, e percorri Salvador...até nas lojinhas mais absurdas..mas não encotrei os esmaltes da Big Universo...E o que mais quero é o famoso MATTE PLUS, fico urtigada imaginado como seriam eles nas minhas humildes "unhinhas" (é parece de criança, não crescem de jeito nenhum :(...)



Eu sou apaixonada por esmaltes, principalmente por cores inusitadas e diferentes.Breve mostro minha pequena coleção aqui rsrs



Tow louca tbm pra ir nas lojas da Arezzo pra conferrir a linha de esmalte que eles lançaram, pelo menos nas imagens as cores são um luxo!!

3 comentários:

  1. Eu também estou louca atrás da Big e não acho. ARRASADA! :(

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  2. Oi conterrânea!! Comprei os Arezzo e achei bem mais ou menos, quanto aos BIG vai ter a sacolado das Meninas do Só no Gramur em busca deles,rsrs!!

    ResponderExcluir
  3. Flor,

    Vim aqui no seu blog por obra do destino...fucei aqui, fucei ali e cai bem aqui!!!

    Olha, eu também rodei toda esse provincia e não achei um unico esmalte que fosse da BIG. Resolvi entrar no site e eles me indicaram a Casa da Manicure que fica na entrada da Lapa, entre o Center Lapa e a OAB. Sabe onde é?
    Passa lá, que tem muitooooo esmalte, inclusive da BIG !

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger