quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Melhor recorrer aos creminhos que ao bisturi!!

Inspirada num post de minha amiga Helo do Dona Moderna , resolvi fazer uma pesquisa sobre cirurgias plásticas mal-sucedidas, e levei um susto imenso ao ver cada coisa pavorosa. Nisso aproveito e deixo o recado para todas as nossas colegas e afins, que nem tudo está no bisturi, que aprender a se cuidar cedo, do próprio corpo é bem mais fácil do que escolher cirurgias e estas darem errado.
Dê uma olhada e pense nisso!!
1- Michael Jac
kson

Ele é reconhecidamente o mais famoso caso de barbeiragem plástica do planeta. Embora alegue que sua mudança de cor se deveu a uma estranha doença de pele, o fato comprovado é que Michael não poupou esforços e grana para ficar mais “bonito”. Uma série de cirurgias faciais foram gradativamente transformando o astro negro em uma coisa digna de filmes trash de terror. Coitado.


2-Donatella Versace

Certamente se eu tivesse que escolher uma pessoa rica para apontar e dizer: “Chuta que é macumba!” Seria essa dona. Donatella Versace, irmã-herdeira do milionário Gianni Versace, acabou conseguindo o impossível. Enfeiar.

A dona era feia como um filhote de cruz credo e com dinheiro achou que podia melhorar, acabou virando um troço, uma caricatura.

3- Pete Burns
Este é de doer. Acredite, isso é homem. O sujeito é um cantor de rock e injetou tanta poliacrilamida nos lábios para ficar com “a boca a la Angelina Jolie”. Não ficou o que ele queria, mas reconheço que ele conseguiu realmente uma boca inesquecível. Para resolver isso, só com reencarnação.

4- Michaela Romanini
Esta mulher aí é uma socialite italiana. E eu que pensei que fosse um homem rsrsr.Ela é famosa por sua boca… Você entendeu. E seu abuso de colágeno e botox.

5- A mãe do Rambo
Esta dona – incrível, ela já foi bonita! É a mãe do Sylvester Stallone. Ela sempre foi famosa por dizer que falava com animais, podia predizer o futuro e falar com espíritos. Ela é uma das várias Psyquics dos EUA. Hoje é famosa pela barbeiragem facial. Se fosse minha mãe, eu também sairia por aí dando murro e metralhando tudo.( E o filho não vai muito longe da mãe...vcs já viram a cara dele...)

Então garotas este foi o TOP 5 das barbeiragens com o bisturi, então aconselho a ficar com seus creminhos, do que se trenaformar em um sapo hehehe.

8 comentários:

  1. Esse pole dance promete milagres, July. Liguei hoje pra academia e achei um pouco caro.As aulas só são uma vez por semana, com duração de 1h e 30 min e custa 120 reais nos dois primeiros meses depois pula pra 140!!!! Aff... Vou ficar só na aula experimental mesmo... Mas se você quiser ir comigo é só agendar tb que a gente pode combinar o mesmo dia. Oque você achou do preço?

    Meu Deus, July!!! Essa Michaela Romanini ficou a cara do pavor!!!

    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!!, vc foi fundo!! lá na cova das múmias kkkkkkkk Deusssss! me livre disso amem hehehehe!! tem coisa pior que plástica exagerada ?? melhor e cuidar do corpinho malhando e se alimentando com saúde.

    bjssss

    Migaaaa
    Helo

    ResponderExcluir
  3. Acho que quando chegar a hora eu vou preferir assumir minha idade,rsrsr!!Vou ter pesadelo a noite July!!rs

    ResponderExcluir
  4. Acho q no caso deo pete ele teve so pode ter tido reacao alergica pra ficar desse jeito!! O.O


    beijjosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post! Apesar dos exemplos horripilantes, fica a mensagem: Cirurgia plástica só com moderação.
    Gentee, cada coisa esdrúxula. Tem um homem que eu pensei que fosse mulher (Pete Burns), e a mulher que eu pensei ser um homem (A mãe do Rambo).
    Eu particularmente, só recorreria ao bisturi em um caso grave de deformação, ou coisa assim. Acho que as pessoas deveriam aprender a aceitar as diferenças, ao invés de correr atrás de um padrão de beleza norte-americano preconceituoso. Pensem como seria chato se todas as mulheres tivessem a boca da Angelina! O que faz esse detalhe belo é justamente seu diferencial, além do mais, não é todo mundo que combina com esse bocão. Cuidar do corpo é ótimo... quando se age com responsabilidade, saúde e moderação.

    ResponderExcluir
  6. NOSSAAAAAAAAAAAA!
    Passada, a penultima é a cara da Gretchen!
    hahaha que horror, incrível como as pessoas ultrapassam seus próprios limites, a sua própria essência!
    Credo!

    Beijoconas!

    ResponderExcluir
  7. O que eu não entendo, é como esse povo que nada no dinheiro e pode comprar os melhores produtos do mercado acaba ficando assim. rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Gentemmm o que é que uma ssunto de beleza e com imagens, não faz com as cabeças das mulheres...fico feliz de todas pensarem assim, mostram que o bom senso está ainda acima de tudo ^^

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger