segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O Boticário


Comprinhas...Hummm adoro cheiro, fragância, perfumes...não vivo sem, por mim teria coleção, mas praticamente tomo "banho de perfume" como diz minha mãe. Sim as colônias da O Boticário estão sendo meu fraco agora, são fraquinhas mas deixa o seu corpo com um cheirinho bom por várias horas.

Essa colônia é da linha Nativa SPA de limão + patchouli, é uma delícia têm um cheirinho bem fresco ótimo para depois do banho, para o dia-a-dia, para dormir (eu uso perfume pra dormir, pode ser até maluquice mas não consigo dormir sem perfume).

O óleo é da fragância do Floratta in blue, lembra o cheirinho do perfume, mas não é muito como eu imaginava e como pra mim todo óleo perfumado têm um fundinho de amêndoas, este também têm . Enfim ficar cheirosa é uma delícia, e há quem não goste ??

4 comentários:

  1. nossa, faz tempo que não uso boticário, minha filha tem alguns perfumes ainda, mas eu faz tempo que não uso, senti saudades!! rsrsrs..
    e gosto de fragancias que tem limão junto, acho super fresco.
    boa dica linda.
    bjsss.
    Helo

    ResponderExcluir
  2. Aaaa-dorei o blog!
    Voltarei mais vêzes!
    Beijoconas xuxu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Julyyy, adorei seu blog...parabéns!!! voltarei mais vezes...tentei te seguir mas está dando erro na página. Estou administrando um blog que promete muito (linseprado.blogspot.com), não tem nem uma semana ainda, mas já era projeto antigo e vai ter muuuita novidade, vários sorteios... bjuuss

    ResponderExcluir
  4. aaahhh outro dia eu vi falar da sacolada... eu queroooo participar tambéééémm rzrzrzrzrzrrz... vou dar uma pesquisada lá... bjjjuuss Jully
    depois te falo!!!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger