quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Carnavalll! Vêm aí!!!

Bebeu água??? Tá com sede??? Olha, olha, olha ...

Água

Verão, calor,muito suor, lógico que é preciso se hidratar, e quando digo "hidratar" não pense em refrigerantes, cervejinhas e afins não, viu!! É nada mais que a pura água, o corpo principalmente nessa época muito quente do ano, perde muita água, e a maioria das pessoas esquecem a importância dela, e principalmente para as mulheres , dentre todas as vantagens que beber água oferece, podemos citar ainda que beber água ajuda a diminuir a sensação de fome, melhora a circulação sangüínea auxiliando portanto no tratamento de celulite e combatendo a flacidez. Os cabelos e a pele também agradecem quando o corpo é reabastecido com esse líquido cristalino e refrescante.Especialistas dizem que tomar 2,0L a 2,5L*¹ de água por dia é a garantia de que estamos ingerindo a quantidade ideal para repormos as perdas.



Então "...olha, olha, olha, olha, água mineral, água mineral do Candeal. Você vai ficar lega!!"

3 comentários:

  1. Olá

    Que lindo! Eu não conhecia.
    O blog AMIGA DA MODA, vem convidá-la a participar de maisum sorteio. Ficaremos felizes com sua participação e sua visita também.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu bebo pouca água, sou viciada na coca cola, minha medica fala que tenho que tomar mais água, mas não tem jeito, bebo menos que deveria. já fui parar no hospital por causa disso !!
    boa dica amiga

    Bjcas

    Helo

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica July! Eu mesmo sempre esqueço de beber água, embora saiba o qnto é importante.

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger