sábado, 27 de fevereiro de 2010

Escalda Pés GRANADO Pink

Gentem acredite, ótima dica para mulheres que trabalham o dia inteiro em pé ou até mesmo sentada deixando os pés numa posição desconfortável e estes coitados sofredores que aguentam um corpo o dia inteiro, nada melhor do que uma atenção especial para eles e quanto a isso a linha de produtos da GRANADO garante a eles um cuidado usando ingredientes especiais para proporcionar sensações de leveza e descanso.





Agora como fazer...

Encha uma bacia de água morna e coloque todo o contéudo do envelope . Deixe os pés de molho durante 15 minutos. Em seguida enxugue-os.

O sachet contém uma composição parecida com sais de banho, ao colocá-lo na água morna o perfume que exala é uma delícia, o escalda pés é ótimo para um dia corrido.

P.S: A modelo (cobaia) que usou o escalda-pés, adorou e dormiu praticamente depois do escalda pés, disse que a sensação de pernas descansadas é ótima.

Ótima dica para vc realizar um dia de spa em casa...e vc o que achou??

6 comentários:

  1. Oi july... descobri seu blog no blog le puissant... vi que esta divulgando nosso sorteo... maravilha... adoro os produtos da granado... mas infelismente so tenho o esfoliantes de pedras pumes!!! parabens pelo blog... vou voltar mais vezes!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, vou experimentar!!! parece bommmm relaxaste mesmo adoro relaxamentos pés assim!!

    bjss July

    Helo

    ResponderExcluir
  3. olá !! linda olha ja to ficando curiosa para conhecer essa linha!!!

    ResponderExcluir
  4. July, me salve!
    Onde encontro isso em Salvador??? Preciso já!
    Por favor, me passa essa informação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia querida, olhe o lugar que conheço e tenho certeza que têm é a Farmácia Flora (Tel:71 3329-9760) no 3º Piso do Shops Lapa,no cantinho depois da prç de alimentação, ao lado do banheiro, além desses têm muitos outros produthcenhos da GRANADO e têm tbm essa mesma no Shops Barra (Tel:3329-9760) mas não sei especificamente onde fica o valor é de R$12,40.Espero que eu tenha ajudado, se souber de mais lugares aviso.

    ResponderExcluir
  6. Ju, Mima que tem esse escalda pés mas nem deu para roubar um pouquinho,rs!!!Queria experimentar!!rs!!BJs

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger