terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quanto vale seu blog???

Já pensou que um dia você poderia ficar rica vendendo seu blog ?? Não?? Eu também achei que não, até ver um site divulgado no Folha OnLine que avalia o seu blog e dá o valor, se é verdade ou não eu não sei , mas não custa nada saber quanto valeria o blog...Ficou interessada em saber?? è simples e fácil, só entrar aqui em CUBESTAT e colocar o endereço do seu Bloguito como no exemplo da imagem abaixo, e aí vale quanto o seu ???
O meu ficou avaliado em $ 31.285,714,317
Já pensou se fosse verdade heheh...

4 comentários:

  1. Passadaaaaa.
    Quando a senhora receber me ligaaaaaaaaa!
    hahahaha


    Beijoconas querida.

    ResponderExcluir
  2. geeeeeeeeentchh, o meu vale $312,857,143.17

    o.O


    to riiiiiiiiiiiiiiiiica, bem! ahauahauahaahau

    ResponderExcluir
  3. puts amiga o teu vale mais que o meu kkkkkkkkkk
    não dar nem pra vender !!!kkkkkkkkkk
    me ferrei!!!

    to de mau
    bjss
    Helo

    ResponderExcluir
  4. hauhauhuaua

    adorei essa!

    Pena que é de mentirinha :( rs

    Beijos,
    Silvia

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger