terça-feira, 2 de março de 2010

Cera nutritiva unhas e cutículas GRANADO. A sensação!!

Sei que muita gente já viu este potinho em algum blog alheio, isso não tenho dúvidas e todo mundo já tah fasto de saber para que serve, mas o que venho aqui é apenas confirmar o desempenho deste produtinho, que é simplesmente MARAVILHOSO, ele faz tudo que promete.



Apesar de pequeno o potinho, sua durabilidade parece ser grande, ao passar o dedo ele solta um creme meio oleoso, mas depois ele é absorvido pela pele, e não deixa uma sensação gordurosa nas pontas dos dedos. E o principal dá pra levar pra qualquer lugar. Prático!!



Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Agora só um ponto negativo, que espero que a GRANADO tenha um pouco de atenção sobre isso, como vi em outros bolgs, a respeito da rosca de fechamento da tampa, ela é muito frágil, se não tiver muito cuidado quebra logo e foi o que aconteceu com a minha tampinha, ninguém quer carregar o produto sem tampa neh?!Então vamos reforçar essa tampinha.
E aí curtiram o produto?!

13 comentários:

  1. Amo AMO amo!!!Graças a Deus minha tampinha está intacta,mas a que Mima trouxe p/ Ju quebrou tb!!bjusss

    ResponderExcluir
  2. eu quero um desses D:
    pra ver se minha unha para de quebrar :@ :(
    pelo visto, os produtinhos da GRANADO são realmente maravilhosos heein ? :}
    beijiinhos !

    ResponderExcluir
  3. aqui na minha cidade nao encontro os produtos da linha PINK da Granado, só os sabonetes.

    uma pena, sempre ouço falar suuper bem!

    beijos jú

    ResponderExcluir
  4. olá eu sou doida por essa cera miga, e que bom que ela é realmente boa.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Poxa, toda farmácia de vou fala que os produtos da linha Pink da Granado ta em falta, que vai chegar, e nãnãnã... nada!
    Vou atras pq sou ouvir opiniões positivas a respeito da cera.
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Ai, vc agora que vc tbm é de Salvador?
    menina, onde foi que vc encontrou essa cera? conta logo hauhau
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. July,

    Eu pensei que só eu tivesse sido sorteada com a tampinha bichada...a minha quebrou toda, hoje eu prendo a tampa ao pote com borracha de dinheiro...huahauhauha

    Mas eu amo essa cerinha, ela é otima para hidratar as cutículas e as unhas, principalmente que tem unhas frágeis e finas como as minhas...

    Ainda não provei outros produtos da Granado (acho o preço salgadinho), mas morro de vontade de provar o creme (Pedra Pume se não me engano) para os pés...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oi July

    Onde eu acho uma dessa cera nutritiva? Nao acho!!! eu trabalho no itaigara tem alguna diga de loja pra mim!! bjossss

    ResponderExcluir
  9. Meninas não conhceço muito lugares que a vendem não, mas têm um lugar certo que é a Farmaácia Flora(Tel:71 3329-9760) no 3º Piso do Shops Lapa,no cantinho depois da prç de alimentação, ao lado do banheiro, além desses têm muitos outros produthcenhos da GRANADO e têm tbm essa mesma no Shops Barra (Tel:3329-9760) mas não sei especificamente onde fica. Se eu souber de mais lugares que têm aviso certo. Mas uma dica dê uma ligadinha antes pq acaba rápido e fica em falta.

    ResponderExcluir
  10. Gentem recebi um Twitter agora da GRANADO "@granado_oficial @julybathgateO material do potinho da Cera para Unhas e Cutículas foi trocado por um mais resistente." ...Então os próximos, vão estar bem mais resistentes!!

    ResponderExcluir
  11. Tudo mundo fala super bem dessa cera. Ainda não tive oportunidade de testar, mas adoro vários outros produtos da linha...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ainda nao usei essa delícia ai :(
    Mas ouvi dizer desse problema da tampa... porque vc não liga no SAC deles falando do problema? Eles trocam pra vc!
    :)

    Obrigada pelo elogio do esmalte! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adoro!! uso sempre! e não é mesmo gorduroso e tem um cheirinho super agradável !! pode indicar mesmo sou totalmente a favor!!

    bjsssss linda

    Helo

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger