sexta-feira, 19 de março de 2010

Esfoliante de pedra pomes e Manteiga Emoliente da granado!!

Olá gentem !!Mais resenhas de produtinhos da GRANADO, o 1º aqui vai ser Esfoliante de Pedra Pomes da Linha Pink, este produtinho é nada mais nada menos do que um relaxante , é tão gostoso sentir a massagem que o creme junto com as partículas de pedra pomes oferece, uma delícia, ainda mais que depois da sessão você sente seus pés mais lisinho,s mais finos. Depois da massagem eu lavei os pés, porque fica umas massinhas, ou seja a massa de células mortas que vão sendo removidas durante a massagem.



Auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra-pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés.






E depois para completar o trabalho e deixar meus pés uma graça, usei a Manteiga Emoliente da Linha Pink, nossa não sei porque quando eu abro o potinho dá vontade de comer (risos), sei que é loucura (não comi não viu gente!!), sim depois da esfoliação e de lavar os pés , eu apliquei um pouco da manteiga, que não precisa ser muito pois a consistência dela é ótima e rende muito. Nossa que maravilha, a maciez que fica nos pés não têm comparação, uma delícia.

Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.




E aí o que acharam?!! Breve um post sobre, um dia no Spa Caseiro com os produtinhos que resenhei da GRANADO

Obs: Não tirei as fotos dos meus produtinhos, porque estou sem cam no momento, mas no post do Spa Caseiro vou mostrar todinhos!!

7 comentários:

  1. Produtinhos perfeitos!! a grandado ta cheia de produtos bonss

    ResponderExcluir
  2. São maravilhosos, eu estou adorando, pra quem curti se cuidar é uma delícia. Fim de semana, faço uma faxina geral em mim...pq na correria da semana com trabalho e curso não dá sempre pra ter cuidados especias.

    ResponderExcluir
  3. Granado é tudo de bom gosto de todos os produtos!! kkkkk
    boa dica linda

    Bjs
    Helo

    ResponderExcluir
  4. peodutos mto bons!

    beijos ;D

    ResponderExcluir
  5. Essa manteiga emoliente não tem igual! A melhor!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa linha. Além de linda, é super gostosiha e eficiente.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  7. AAAAI, eu sou apaixonada por esta linha pink da Granado!

    Amooo!

    Beijos

    http://www.formandodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger