terça-feira, 30 de março de 2010

Frozen e Àgua Termal da Acquaflora

Olá, hoje a resenha é sobre dois produtinhos da da Acquaflora, empresa que procura aliar matéria prima nacional com a mais nova e moderna tecnologia cosmética mundial. Com Acquaflora não é preciso buscar fora do Brasil padrão de qualidade, pois ela segue os pedidos de seus exigentes consumidores.

Os produtos da resenha de hoje combinam perfeitamente com nosso clima super tropical, produtos que ajudam a aliviar o calor do dia-a-dia e a manter a pele bem hidratada.Ambos dermatologicamente testado.

1. Frozen - Caju Picante - Alfa Bisabolol



Hidratação de efeito gelado, para os dias mais quentes ou após exposição solar. Frgrância inspirada no sabor exótico do caju, fruta nativ
a, com o toque refrescante do hortelã. De uso diário para peles normais à secas.

Alfa Bisabolol - Calmante natural de origem 100% vegetal, ,cicatrizante e anti-inflamatório, indicado para peles delicadas por possuir propriedades suavizantes.

Resenha : A fragância é espetacular, mas vale só pra quem gosta de perfume doce ( nisso ele é até um tanto exagerado, mas no final acaba se acostumando), mas ao aplica-lo na pele após alguns minutos, o perfume fica mais suave. Quanto o geladinho essa é a parte mais gostosa desse produto, imagine chegar de uma praia ou piscina, nossa é muito bom este efeito gelado. Ainda mais que Soterópolis anda num calorzão.



2. Água Termal- Merengue de Morango - Creatina



Bruma levemente hidratante, para tonificar e perfumar a pele.Fragância inspirada no romântico sabor do merengue de morango,de uso diário para peles normais a secas Creatina - um excelente energizante para a pele com ação suavizante, fornecendo a pele uma maior hidratação, elasticidade e maciez.

Resenha: Como o primeiro, a fragância segue o mesmo estilo doce (exagerado, mas que se acostuma), cumpre sua função de hidratar e refrescar a pele, deixando com a aparência mais suave, não deixando oleosa. Ótimo para quem faz academia, e com a malhação a suor deixa a pele desidratada.








Por favor, apesar do cheiro super apetitoso, proibido ingerir rsrsrs...(apesar da vontade^^) . Com suas embalagens ricas e phynas, Acquaflora apresenta produtos com características exóticas. E vocês o que acharam ?!


5 comentários:

  1. Haaaaaaaaa adorei!!

    Onde encontra aqui em Salvador???

    Pa; Virei seguidora!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula , já estou vendo isso pra poder informar!!

    ResponderExcluir
  3. Hummmm quero hum desses amiga!!!! deu vontade de usar também!!
    Vai ter sorteio?????? kkkkkkkkkkkkk
    bjsss Ju

    ResponderExcluir
  4. July, aonde encontro em Salvador?? Fiquei curiosa. Me escrevi no seu blog,...bjoss

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger