segunda-feira, 8 de março de 2010

Polvilho e Talco cremoso Antisséptico Granado Pink

Oi gentem outros produtinhos da linha Pink da GRANADO para resenhar, são esses desodorantes um na versão de talco outra em creme.

Combate assaduras, brotoejas e os odores da transpiração dos pés e axilas. Previne pruridos e frieiras. Clinicamente testado. Ações antisséptica, secativa e antimicrobiana. Fórmula eficaz desde 1903.


Nossa esse é velhinho na minha história , me lembro do meu avô usando, mas a embalagem tinha uma cor pavorosa e o cheiro de enxofre também , não me agradava muito, mas como tudo evolui e também se adequa ao gosto do consumidor, com a GRANADO também é assim, criou uma linha indicada para o conforto dos pés e com cheirinho agradável. Usei durante uma semana esse talco e afirmo seu pé fica com sensação de sequinho mesmo no calorzão de Salvador, e ainda deixa um cheirinho gostoso no pé. Usei ele no tênis.

Alinhar ao centro

Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibi o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Formulado com base vegetal, que facilita a sua absorção.Aplique diariamente nos pés limpos e secos. Também pode ser usado como desodorante nas axilas e nas mãos para quem sofre de hiperidrose.
O Talco Cremeso têm a mesma finalidade, usei ele tanto nas axilas como nos pés e agiram perfeitamente, adorei o Talco Cremeso para usar no meu sapato de verniz, que uso para trabalho, pois o talco deixou o sapato esfumaçado , e meu pé quando pisava saia uma fumaça branca rsrs, aí a solução foi usar o Talco Cremeso, apesar de ser em creme ele deixa o pé bem sequinho, e não fica escorregando dentro do sapato.

São ótimos produtos para combater odores.
E aí o que achou??

14 comentários:

  1. Eu já conhecia o em pó, minha filha usa pra colocar na Sapatilha do ballet kkkkkk tem um chulé brabo!!

    mas legal esse em creme , eu não conhecia!!

    bjinho
    Helo

    ResponderExcluir
  2. Julyyy...aquele era meu blog antigo, quando Gal ainda não pensava em escrever! Depois que mudei para AJU fizemos o MF!

    ResponderExcluir
  3. Mima vc já disse isso esqueceu sahushaus, aquele post é velho ^^, vcs andas sumidas por aqui, aparecem mais ^^

    ResponderExcluir
  4. Chulé , nem me fale , foi a solução pq fico o dia todo de sapato fechado aí já viu neh!!...e odeio ficar com chulé é constrangedor as vezes ¬¬

    ResponderExcluir
  5. ai miga que legal, pro meu marido seria ótimo pois ele usa coturno.

    ResponderExcluir
  6. po esse cremoso ainda não tinah visto !!que legall

    ResponderExcluir
  7. Tenho a minha coleção pink da Granado e amo de paixão.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  8. Que legal... Depois vou experimentar. Não gostava de usar talco por esse mesmo motivo. O sapato ficava branco...
    Essa opção em creme é uma ótima idéia. Tô pensando em aderir. Quero comprar umas sapatilhas e agora sei q não preciso me preocupar com chulé! =D

    ResponderExcluir
  9. Ai eu querooo!
    Eu uso muita Melissa e seria perfeito esses produtinhos!!

    Então, sobre o post das lojas de departamentos, realmente é muito chato, também não gosto! Mas quando a peça é exclusiva costuma ser beeeeem mais cara também né rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Hum, talvez eu teste. Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  11. Eu to a usar o mesmo Po. E fantastico. Mas ta no fim e nao sei onde irei comprar outro, pk ca em Mocambique nao consigo achar...

    ResponderExcluir
  12. eu acho que ate as novas versoes ainda nao tem um cheiro tao agradavel nao, apesar de ser eficiente, o suor tmb nao segura muito nao!

    ResponderExcluir
  13. esse produto serve ate para assaduras e cicatrisa feridas sem nenhum ardor

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber se pode ser usado em escaras

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger