sábado, 27 de março de 2010

Presente de sorteio + Nova parceria

Olá gentem, a correria do dia-a-dia está me deixando trilouca rsrsr.... e muito feliz , pois não sei o que seria de mim em um mundo parado!! Este post está cheio de emoções, a começar pelo meu prêmio bárbaro de consolação que ganhei num sorteio do blog de minha amiga Helo do Dona Moderna, gente pra quem não a conhece ela é a pessoa mais fofa e simpática, nossa fico tão feliz por tê-la conhecido, não só por ter ganho o prêmio mas junto a ele o mais importante foi a grande amiga que ganhei EXTRA...

Aqui vai a fotinha de meu prêmio, quem tava no chat do Dona Moderna, quando fiquei sabendo do meu prêmio, viu que quase infartei e olhe que tenho arritmia cardíaca, já estavam pedindo pra deixar meu testamento do prêmio rsrsr... , mas fiquei muito feliz da vida!!! Agradeci várias vezes a Helo e continuo agradecendo. Muito obrigadooo!!




Não é lindo?! Nossa como é que não fica encantada com esse prêmio?! Embaixo se encontra a cartinha fofa que a Helo me mandou, linda!! Breve , breve faço post usando as coisitas!! Adorei!!

&

Agora vou apresentar a mais nova parceria do blog , nossa gente estou contente com minhas parcerias, sempre muito disposta a tirar todas as dúvidas e solicitas aos pedidos.



A Fina Flor com sua vasta gama de produtos enviou alguns produtinhos bem selecionados que irei fazer resenhas e com certeza sorteios heheh, que é o que todos esperam !!!



Dentre estes aí está o prêmio do sorteio!! Não percam!!

6 comentários:

  1. Adoreeeeei!! Parabéns pelos presentes! Vou esperar pelas resenhas!
    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Qual será??? Fiquei curiosa!!!

    Bjo

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. July, o blog Dominus em parceria com a Loja do Altivo estará sorteando o livro O Último Trem Para Istambul de Ayse Kulin. Participe!

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Hummm quanta coisa! que amiga vc tem hem!!! hahahaha
    , obrigada linda de coração mesmo!
    E parabens pela parceria, mas uma que bom você merece mesmo!!
    Bjsss
    PS: vou esperar a thai postar o dela ai posto la no blog ok!! beijos

    Helo

    ResponderExcluir
  5. oi July parabens pelos presentinhos
    são maravilhosoooss
    e parabens tambem pela nova parceria!!!
    gostei muito de seu blog vou te seguir ta bom!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!