quinta-feira, 15 de abril de 2010

Muitos Babados!!!

Gentemmmm... eu tenho um monte de assuntos para post , mas me falta tempo (algo muito precioso na minha vida ultimamante), então resolvi adiantar algumas coisas em um único post!!!

Então vamos para "los babados!!"

Chegou os novos produtinhos da Koloss Make up, sucesso em todos os blogs que tenho visto as resenhas e sucesso de mais ainda de participações do sorteio, o dos primeiros produtinhos estão bombando e corram é só até dia 17/04^^, reparem agora nos novos produtinhos que breve terá resenha e mais breve ainda novo sorteio!!!



1. Sombra Duo Koloss -04 Pérola/Bronze Mel

2.Máscara para cílios incolor

3. Gloss Labial - 06 Peach

4. Batom - 154 Mistério


Venho também contar sobre os mimos que ganhei ^^ no sorteio do blog da querida Thai , Make Cia da Thai, um sorteio que ela fez para arrecadar votos para uma seleção no orkut, e o melhor que o esforço valeu a pena, pois ela ganhou !!

E minhas comprinhas básicas na Natura que já é de praxe neh!!! Adorooooo.. mais uma colônia, como uso perfume igual a água , não dá pra udar todo dia, então entra minhas colônias, que sempre procuro por um cheirinho novo e diferente!! E a da vez, foi a de Pitanga Preta, que me falaram que lembra ao Kriska Jeans, e pela embalagem levei um batonzito que é uma graça !!

Então é isso... e têm ainda muito maiss...^^

3 comentários:

  1. ai linda fico feliz que vc tenha gostado dos mimos!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisa hehehehe, gostei de todos hehehehe mais ainda não conheço nenhum produto da Koloss!!
    bjsss

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger