terça-feira, 13 de abril de 2010

resenhando produtinhos!!

Linha Capilar Acquaflora


Foto July Flor


Linha: Nutrição Celular


Shampoo

Condicionador

Hidratante sem Enxágue

Máscara Hidratante

Fluído Concentrado Restruturante


Uma linha completa para aumentar a resitência e a durabilidade dos fios fragilizados e danificados por agressões naturais ou por processos químicos.

Deve ser usado antes da química para proteger os cabelos e amenizar os danos evitando assim sua quebra e como manutenção para restaurar a fibra devolvendo sua elasticidade, brilho e hidratação.


Essa linha é ótima, os produtos foram usados no cabelo de minha mãe que tinha passado por um processo de iluminação de fios "luzes" e como muita gente sabe, o descoloramento dos fios muitas vezes os deixa opacos e quebradiços, tendo assim que fazer uma manutenção. Aproveitando o embalo, minha mãe usou a linha e simplesmente ADOROU, o cabelo dela ficou super macio e ganhou um brilho que só. A linha é super fácil de usar, não têm segredo, a consistência dos produtos são muito boas, a máscara mesmo ela é daquele tipo que você vira o potinho e ela não cai ^^.


Eu como toda ousada e curiosa, usei , mas não me adaptei muito bem não, acredito que por ele ser mais direcionado a quem têm química no cabelo.

Então fica a dica!!


***Breve pontos de vendas da Acquaflora!!

6 comentários:

  1. July sabe me dizer onde posso encontrar produtos NYX em ssa? sou do interior .

    Grata desde já, bjx.

    ResponderExcluir
  2. Oie!! sabe que outro dia encontrei a linha da Acquaflora aqui numa loja de cosméticos que vende de tudo para salões, quase que pego, mas nao conheço fiquei em duvida, agora com vc falando da próxima vez vou experimentar!!
    bjsss linda

    ResponderExcluir
  3. ameiii a resenhaaaa... louca pra experimentarr! rsrsr

    beijinhusss

    ResponderExcluir
  4. Helo, minha mãe adorou demais,ela têm o cabelo com química, e como é fino, as vezes a quimica t5orana ele quebradiço e sem vida...mas estes produtinhos tão sendo miraculosos^^

    Olá Nessinha, fico feliz pela sua visitinha, aqui em Salvador, não têm uma loja da NYX, mas têm um stand super bacana, que têm de tudo um pouco, fica no Shopping Salvador, se eu não me engano fivca no 1º piso... boas compras!! e volte sempre^^

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger