terça-feira, 13 de abril de 2010

Tô loca para assistir!!

"The Blind Side"


Desde que vi o trailer desse filme, na época ainda que ele estava concorrendo ao oscar, eu me apaixonei, uma história linda. Quero ver logo, logo no cinema!! (antes que saia de cartaz^^) Adoro um drama!! (olhe que nem sou drámatica, hehehe, mentira sou sim ^^)



Sinopse

Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.
Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta.

Site : Cinepop



Um friozinho, com draminha, hummmm ...muito bom!!



Alguém já viu, dê a dica, só não me conte o final rsrs!!

3 comentários:

  1. Eu vi ontem e é maravilhoso!!!!

    Vale super a pena assistir!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não faz meu estilo de filme, mas quero assistir tb, vou esperar em DVD concerteza
    bjsss

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger