sábado, 15 de maio de 2010

Acumulou!!!

Oi gente ..... não foi a mega sena não, foi a quatidade de posts mesmo... desde o dia das mães e só vêm acumulando mais ainda^^...fazer o que, alguém têm algumas horas do dia para me doar?? Sinceramente tow precisando muito ... E pra colocar a par de tudo vou fazer 3 super posts..eu acho que dá^^ . Então vamos começar!!

Dia das Mães!!
Eu havia jurado para mim que não ia comprar uma agulha ^^...lá se foi quase uma costureira hsuahsuahs. Adoro comprar com minha mãe, primeiro ela não têm pena de gastar e segundo ela topa testar tudo!! Ou seja horas no shops...normalmente quando vou ao shops eu vou decidida no que quero comprar...mas quando vou "bater perna"... muitas vezes compro absurdos e outras apenas um ovomaltine ^^.

Comprinhas^^
Já havia comprado o presente de Mamis, mas ela inventou que precisava de uma sandália preta, já que ela queria tanto acabei comprando!! E o pior comprei pra mim também ...coisa que eu não queria ^^ shaushaus.
Sonhos dos Pés - Minha loja fascinante, adoro comprar sandálias ali e o melhor sempre encontro uma pechincha, as atendentes (nem todas) são super atenciosas!!

Não sei se é um algo psicótico, mas sim guardo todas as minhas sandálias na caixa rsrs...a branquinha da direita é minha mais nova aquisição, não é uma coisa fofa?!

Essa foi a escolhida de Mamis...é linda demais!!

Renner - Atirei pedras nesse tipo de calça saruel e adivinhe o que aconteceu?! me apaixonei por uma^^...ela não é linda!!


Saraiva Livraria - Já fazia um tempão que estava namorando um box de livros, mas tava carinho... e este finde quando eu fui comprar o livro de meu ado, adivinhem quem tava na promoção^^?...sem dúvida passsei o cartão na hora !! Agora é meu ^^.




E pra finalizar o dia de compras, nada como uma novidade!!

Sorvete de bolinha - Delli Drops

Imagem Google~

Muito artificial o sabor, mas um tanto diferente!!

Bom finde!!

10 comentários:

  1. Hum quanta coisa!! adoro fazer compras kkkkkkkkkkkkkk e quem não gosta! agora amiga! não tem cristo que me faça vestir uma calça dessas kkkkkk eu odeioooooo!! em vc ficou ate bem, mas eu normalmente vejo nas ruas e odeio mesmo!! kkkkkk
    e o sorvete eu ainda nao vi desses por aqui não!! será que é coisa de Baiano!!??? deve ser bommmm hummmmm!!! parabéns pelo dia!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ah que liiinda essa calça apaixoonei *-*

    ResponderExcluir
  3. Me da uma ajudinha? Visita lá meu blog, ajude divulgar.

    Dá uma passadinha lá no meu blog. Tem novidades.

    No blog, durante a semana irá ter o Dia do Blogueiro.
    Como é esse dia ? Então.. vai funcionar assim, o blogueiro vai mandar o post pra mim (no e-mail), dando dicas, curiosidades, mito ou verdade, lançamentos e etc, de beleza, saúde, alimentação, unhas, maquiagem, moda e também de cabelos (onde gosto e estou aprendendo). E assim, divulgar seus blogs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda...vou ver aqui assim que eu tiver tempinho eu divulgo ok^^

    Oi Lu...tbm achei linda^^shauhsua

    Helooo amiga ... menina eu tbm não era fã não mas quando vesti essa me apaixonei^^...E sobre o sorvete ... não é coisa de Bahiano não shuasha...é de fora mesmo ...acredito que deve ter em algum lugar aí de sampa^^.

    ResponderExcluir
  5. Oi July doida! Hehehe
    Eu tb não sou muito fã desse tipo de calça, mas em vc ficou ótima! Tudo combinando.
    Adorei as duas rasteirinhas.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Flor, eu amei a calça saruel! Tá linda linda linda!
    Beijo

    Dani - Formando Divas!

    ResponderExcluir
  7. Lindas as comprinhas!!!
    Ah, eu tb adoro livros nesse estilo. rsrs
    Que sorvete diferente!!! rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Como nunca mais tinha vindo visitar aki, resolvi dar o ar da graça! =D
    Noooosssaaa! Tá cheia da grana hein amigaa! Quantas comprinhas. Adorooo!
    Impossível resistir á essa sociedade consumista em que estamos inseridos, eu sei!Só a falta de dinheiro pra te controlar nas compras mesmo, ainda assim, existem os cheques e cartões para compensar..heheh
    Só precisa ter controle para não se endividar. =D

    ResponderExcluir
  9. Gente, morri com o formato desse sorvete!!!!!!!!!!!
    Deu água na boca aqui! aff

    ResponderExcluir
  10. Que kit de livro mais maravilhoso!! O próximo que quero ler é "Os delírios de consumo de Becky Bloom". Qualquer semelhança com o título não será mera coincidência!! rsrs

    Ah! O meu sabor favorito do sorvete de bolinhas é doce de leite.

    Dá uma passadinha lá no meu blog
    http://frescurasessenciais.blogspot.com/

    Estou incluindo o Consumoterapia no meu blogroll, adoraria fazer parte do seu tb!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger