terça-feira, 4 de maio de 2010

Boca+OLho Koloss MAke up

Olá gentem !! Saudades do meu cantinho, tenho andado um tanto sumida daqui ..mas a correria às vezes me pega de um jeito... , que fica meio complicado atualizar o bloguito ...mas enfim "o filho a casa torna" e eu estou aqui ...pra resenhar para vocês mais alguns produtinhos da Koloss Make Up!!

Boca
Gloss Labial - 06 Peach
Batom - 154 Mistério

Gloss : União perfeita entre brilho, conforto e durabilidade. Proporciona luminosidade intensa através de partículas refletoras que deixam os lábios com um efeito radiante de luz.

***Ele vêm em forma de bisnaga (Não sou muito fã desse tipo, pois na hora de dosar a quantidade fica meio complicado) é ultra brilhante do tipo que parece que têm glitter nele ^^...têm um cheirinho delicioso e possui boa durabilidade.

Batom : Com uma extensa cartela de cores oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. Sua fórmula elaborada com filtro solar e vitamina E proporciona aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Dermatologicamente testado.

***** Adorei este batom , primeiramnte pela cor que é simplemente perfeita, um rosa meio queimado, bem lindo ^^, a cobertura é ótima, não fica escorrendo é super cremoso, fácil de passar (os lábios ficam com aspecto de hidratados).
Olhos

Sombra Duo Koloss -04 Pérola/Bronze Mel
Máscara para cílios incolor

Sombra Duo : Duas cores que combinam entre si e proporcionam uma maquiagem em perfeita harmonia. Cores luminosas, de fácil aplicação e excelente durabilidade.

** As cores são lindas, eu particulamente gostei muito ...dá pra fazer uma make mais casual, tipo trabalho, seu único porém é a pigmentação, muito fraquinha é preciso passar várias vezes pra obter a cor da embalagem (mesmo assim é preciso retocar depois de algum tempo). Eu quando tava testando usei um primer pra tentar melhorar, mas mesmo assim não ajudou muito.

Máscara para Cílios Incolor : Destaca e define discretamente os cílios. Pode ser usada para dar acabamento as sobrancelhas.

*** É um produto legal, não daqueles indispensáveis, mas dá um toquezinho no fim da make, eu uso pra definir as sobrancelhas, pois pra usar como máscara de cílios não me ajudaria pois não tenho quase nada de cílios, ou seja sem destaque para os olhos.Mas para finalidade de colocar a sobrancelhas no lugar ele é super.

19 comentários:

  1. o gloss eu passo, porque nao gosto mesmo!! de nenhuma marca kkkkk, o duo de sombras sao bem básicos dar para usar tranqüilamente.
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Tb não gosto de gloss. Queria ver swatches de tudo... bjs

    ResponderExcluir
  3. July, aquela luminária é feita de acetato, sabe aquele material de abajur?! é ukm acetato só q mais fino, o da luminária original é mais grosso, não fiz com esse material porq aqui onde moro só encontrei em cores muito escuras, quando eu receber meu apto, vou tentar fazer uma de papel vegetal, só q de gramadura mais grossa, mas tem sites q vendem já prontas só pra montar, dá uma olhada nesse link aqui do blog casa montada: http://casamontada.blogspot.com/2010/02/aventuras-da-rafa-lamp.html

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. July, só agora vi q naquele link o video foi removido, mas o vídeo era esse http://www.youtube.com/watch?v=OnT2wOo3vdg

    ResponderExcluir
  5. Olha eu de novo rsrs, nesse site tem pra vender, só q nunca comprei nada lá, então não posso te afirmar q é seguro, ok?!
    http://www.luplastic.com.br/lojavirtual/index.asp?idproduto=111389


    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga

    Passando só para deixar um beijinho. Hoje estou correndo beito louca.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá, moça!!
    Descobri seu blog meio por acaso e adorei!
    Ainda não tenho nada dessa marca, estava considerando comprar uns batons que vi ontem no centro, um era meio rosa o outro era meio marrom.
    Nossa que pena que a sombra não tem a pigmentação tão forte...achei as cores tão lindinhas...
    Bom, já tow te seguindo, viu!
    Faço um blog com uma amiga, se vc puder visitar e seguir ficaremos felizes. Hoje tem um tutorial em video sobre aplicação de blush, contorno e iluminação do rosto.
    Bjãoooo

    http://divagenerica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as diquinhas! :)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  9. menina..onde eu encontro koloss aqui em ssa?
    nao achooo!!!
    esmalte é tudooo neee!!!
    vou apurar a votaçãooo
    kk
    só assim p eu me decidir..
    bjooo

    ResponderExcluir
  10. Combina, July!!!
    Pq não fica ruiva? hehehehe
    Adoro!!! So q enjoei do meu, mas acho lindo aquele vermelho fantasia.
    Mas agora quero clarear...

    ResponderExcluir
  11. ADORO GLOOOSSS

    GOSTEI DO BLOG...

    NÃO CONHECIA ESSA MARCA >> KOLOSS<<

    >>> VOU TENTAR TE SEGUIR ;)


    KISSES :*

    ** VISITA MEU CANTINHO TAMBÉM ;) **

    http://nemtaofrageis.blogspot.com
    e
    http://sexofragilquenada.blogspot.com

    K A R I N E

    ResponderExcluir
  12. Bixinha abusada vc ne? kkkkk

    Nao convide 2x...pq eu vou msm!

    Eu tenho uma amiga de Jacobina...vc conhece?

    O pior e que estou palida msm...mas ja esta esquentando aqui e no verao eu estarei pretissima! rs

    Bjao

    ResponderExcluir
  13. July,

    A base tem muitas opcoes de cores...ate para as mais morenas.

    Ela e impressionante....da um acabamento incrivel....o iene e mais ou menos o valor do dolar....

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Então esquece vermelho! É a pior cor pra tirar dos cabelos! Muuuuuuito pior do q preto, preto é fácil.
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. oi Juli... eu comprei aqui no Itaigara, no Pituba park center é uma lojinha chamada Lemos cosmeticos no 1º andar ala B
    bjo

    ResponderExcluir
  16. É difícil eu usar gloss tbm. Ainda não experimentei nada da koloss, estou tentando.

    Bjos Pin UP

    ResponderExcluir
  17. testa depois...
    quero ver no rosto!!
    rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Adoro koloss!!! Esse batom é lindooo, e é mega parecido com o Cosmo da MAC.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger