sábado, 8 de maio de 2010

Cuidando dos Bebelos com Fina Flor

Olá gentem ... tow devendo as resenhas dos prosutinhos Fina Flor...e enfim após usar muito de tudo um pouco ^^...tenho agora o meu parecer, para começar os produtinhos são muito bons, todos com suas peculiaridades. Então vamos começar a resenha:



Shampoo, Condicionador e Creme de Pentear Linha TEEN

**** As embalagens são muito fofas, e sua peculiaridade é o
cheirinho de chiclete bem marcante, mas depois da lavagem ele sai um pouco e fica levinho^^, são produtos SEM SAL, ótimos para quem deu química no cabelo. Creme de pentear cumpre bem o seu dever, deixa macio e brilhoso e desembaraça com facilidade.









Hidradoses

Modernidade e tecnologia em hidratação térmica instantânea. As hidradoses karité e tutano aquecem em contato com a pele permitindo profunda hidratação aos cabelos.

***** Esses ampolas de hidratação são ótimas, não testei todas, mas a SELADORA e KARITÉ, confeso que amei, cumpre exatamanet o que promete, e ainda detalhe a de KARITE ela é da linha HOT OIL aquece em contato com o cabelo, são nossa dá uma sensação gostosa^^. Seu uso é simples é uma hidratação que se aplica após a lavagem dos cabelos, deixando apenas 3 minutos, depois enxagua... Mas como todo mundo têm seus truques, no meu cabelo funcionou melhor eu misturando a HIDRADOSE junto uma hidratação comum de cabelo.



Defrizante

Perfeito para uso pré-escova e prancha (chapinha). Contém silicones e Active Shine, substância termo ativada pelo calor que proporciona um efeito liso radiante, além hidratação intensa brilho e maciez. Dose única de tratamento e hidratação instantâneos.
***** Minha mãe aprovou, como eu disse não escovo e nem prancho muito meu cabelo, aí não tive como testar, mas minha cobaia particular MAMIS, usou e gostou, "Facilita a escovação dos cabelos, deixa ele macio e sem aqueles fiozinhos espetados".


Reparador de Pontas


Puro silicone + ativos naturais + agente condicionante Silicones de alta performance. Tratamento instantâneo. Desembaraço, brilho, maciez, redução do frizz. Cabelos brilhantes e perfumados.

*** eu não sou muito fã de reparador, só uso mesmo quando faço uma escova ou chapinha no cabelo (caso raro), mas avaliando este em relação aos outros, não têm muita diferença, têm um cheirinho de leve de chiclete.
Então é isso, produtinhos capilar da Fina Flor suoer aprovados, e vc o que achou?!

6 comentários:

  1. Ainda não experimentei nada pra cabelos da Fina Flor... :/

    ResponderExcluir
  2. A linha teen é realmente muito fofa !! já ouvi falar muito bem desses produtos.
    parabéns de novo pela parceria!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA, ONDE POSSO ACHAR PRODUTOS FINA FLOR E MAKE KOLOSS? AI EM SALVADOR? SABE ME DIZER SE NO SHOPNG IGUATEMI ENCONTRO EM ALGUMA LOJA? OU NA AVENIDA 7? SÃO OS LUGARES QUE VOU QNDO ESTOU AI EM SSA. BJS

    ResponderExcluir
  4. Oi HELO oi Flá, Os produtinhos para cabelos da Fina Flor, são muito bons...a linha teen de cabelo eu dei pra minha priminha ...que tinha inventado de dar umaquimica no cabelo...essas adolescentes^^...e deu muito bem...e o cheirinho de chiclete é muito gostoso^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessinha ...vc encontra os endereços dos locais de venda ...aqui ao lado , embaixo dos seguidores, no link ONde Vende??...lá vc encontra os pontos de vendas de produtos que eu resenhei aqui ^^

    ResponderExcluir
  6. Ai quero experimentar..., meus cabelinhos tao precisando de um tratamentinho coitados rss

    Mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger