terça-feira, 6 de julho de 2010

Boca Koloss Make Up

Olá gentem... e aqui estamos com mais produtinhis Koloss Make up, já estou virando fã Nº1 dessa marca, por boa e barata^^... Hoje ficamos com boca... (não sou fã de fazer este tipo de foto, pois minha boca é enormeeeee...) mas tudo bem para o bem das seguidoras eu me sacrifico shaushaus... mas até que dessa vez ficou melhor (um dia chego a perfeição^^ rsrsr).

****Batom

Super cremoso e com ótima cobertura...adoro essa cor, um rosado cor de boca.
****Gloss
Uma coisa fofa, em forma de chaveirinho, da para colocar em celular ou chaveiro, ahhh e uma peculiaridade, para a garotada (e para quem adora beijar na boca é uma ótima dica!!) deixa os lábios com uma sesação geladinha e refrescante como uma bala mentolada, acredito que seja por isso o nome drops...
Defeito: a embalagem sempre está com aspecto de melado.
Fica a dica^^

8 comentários:

  1. Oi July, deve ser interessante esse gloss. Eu não usava gloss, mas de repente comecei a usar pq dá uma boa aumentada nos lábios. Mas ainda prefeiro um batom matte.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adoramos seu blog *seguindo!!

    http://voudeblush.blogspot.com/

    bju bju das Titas

    ResponderExcluir
  3. Oi July, adorei esse gloss!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. oi linda!
    adoro um gloss, esse ai ta tão bonitinho rsrsrs
    acho esses estilos "chaveirinhos" tão praticos ;D
    beijokasssss

    ResponderExcluir
  5. Lindo o batom!! o glos deu um up!! gostei, e lindinho , amiga que bocão vc realmente não pode passar vermelhão!! kkkkkkkk
    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Oi July, agradecemos sua visita no nosso blog voudeblush.blogspot.com! Vc me perguntou sobre o lip balm da Hershey's.. bem, eu não sei aqui no brasil qual loja vende, e se vende, mas eu achei no mercado livre.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133395742-lote-com-8-lip-balm-hersheys-chocolate-reeses-pieces-_JM

    bjs!!

    ResponderExcluir
  7. July, eu vou ver o que posso fazer... É que minha câmera tá na casa da minha mãe e eu tô sem pc ainda.. mas, enfim, vou ver como faço :):*

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!