sexta-feira, 4 de junho de 2010

"OLHA PRO CÉU MEU AMOR, VEJA COMO ELE ESTÁ LINDO..."



Nossa chegou a minha festa mais esperada do ano, como vim do interior já viu que adoro um "forrozim" pé de serra^^...pena que este ano não vou poder curtir, pois estou meio que impossibilitada de viajar pois como já disse em outro post , minha mãe quebrou o pé e vai realizar uma cirurgia...logo não posso deixá-la sozinha, é bom que economizo rsrsr...enfim mas não é por isso que vou deixar de comer coisinhas gostosas ^^...e dançar um "forrozim" nem que seja na sala com meu amor ^^. E também para fazer a alegria da minhas seguidoras Soteropolitanas vou animar o blog com um SORTEIO JUNINO ^^...





O prêmio ainda é surpresa...mas garanto que é muito bom, este sorteio vai ser só para as meninas que moram aqui em Salvador, depois explico o porquê. O resultado será dado dia 18/06, assim que sair o/a ganhador(a) , vamos fazer contato e eu entregarei pessoalmente o prêmio ^^
Então é isso^^ participem!!

12 comentários:

  1. Hummmmm!! esse não vai dar para participar !!!!
    nesno assi boa sorte a todas da Bahia kkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Divulguei lá no twitter!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  3. July, tem sorteio no meu blog

    http://dasmariazinhas.blogspot.com

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tema junino!! Obrigada e bjks!

    ResponderExcluir
  5. amei!!
    ainda mais que o resultado é no dia do meu aniverçario!
    uhuu!!
    vô divulgar!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa! Já estou participando, flor!!!!

    Uma beijoca!

    Dani - Formando Divas!

    ResponderExcluir
  7. Esse eu fiquei de fora
    boa sorte pra o pessoal :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, tudo bem??

    obrigada pela dica, viu?
    vc viu que la no Sutiã tb tem sorteio???
    Um software "Com qual Roupa?"..
    corre que encerra amanhã.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Julyyyy.... cade esse resulto desse sorteio!!! sera q ganhei!!??! bjo

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger