sábado, 19 de junho de 2010

Resultado do sorteio junino!!

Olá gentem ...poxa que pena que não teve tantas participantes como eu desejava, devido aos últimos acontecimentos ( cirurgia de minha mãe, que graças a DEUS já está bem em casa)...não pude fazer uma divulgação melhor. Vou fazer um blog roll com os links que através do sorteio me foi passado, para ter um contato maior com as blogueiras de Soterópolis^^. Então eu vim aqui falar da ganhadora neh!!

O presente ainda continua surpresa ...pois ainda não tive tempo pra tirar foto ...acredito que hoje ainda post ^^...mas garanto é muuuuuuuito bom.

Clique na imagem acima para ampliar^^

E a ganhadora foi....
Ramaiany Valette


Parabéns!!
Vc têm até 3 dias a partir de hoje para me dar um retorno!!
Ahhh meninas ela e uma maiga têm um blog super fofo, e é novinho !!
Dê uma passadinha lá e confiram as novidades, eu já estou seguindo ^^

5 comentários:

  1. Realmente,July!! Com tantas seguidoras, cadê essas "muleres" rsrs
    Da próxima vamos divulgar mais; qualquer coisa me fala, tô aqui pra ajudar, conterrânea!!
    bjsssss e parabéns à vencedora!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm parabéns a sortuda!!!!

    Amiga ja mudei de endereço, te vejo por la!!
    vim aqui pegar teu link
    bjssss bom find

    ResponderExcluir
  3. parabens para a ganhadora!!
    eu achei e nao ia ser sorteio e sim a melhor fase escolhida!!! bjo july

    ResponderExcluir
  4. Oi July passei pra parabenizar a sortuda

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  5. gatíssimaaaa
    nao nos vimos maisssss!!!!!!!
    volteeeeeeeeeeeeeeeeiiii
    kkk
    dei uma sumidinhaa..mto trabalhooo..mas agora estou ligada na tomada...
    passa laaa
    a unha aqui de baixo ta lindaaa
    bjoooo

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!