domingo, 18 de julho de 2010

Correria, Correria!!!

Olá gentem, com essa correria do dia-a-dia estou a mil por hora, já voltei ao meu curso noturno (estava de recesso) então já sabe o motivo de minha falta aqui e olhe que ainda tow arranjando coisa para fazer rsrs, enfim tenho várias coisitas para falar (postar), ou seja essa semana com certeza terão muito posts e muitas novidades também ^^.

Certo para começar, é sobre o inverno de Soterópolis (Salvador), por masi que se chame inverno não faz necessariamente frio pra vc sair chiquérrima detro de um sobre-tudo por aí ou com uma varidedade de casacos lindo de pele (sintética) ou mesmo com longos cachecóis e encharpes bem quentinhas. Meu sonho e de muitas baianinhas com certeza...mas este ano está fazendo um friozinho e para quem não têm medo de se arriscar pode tirar suas botinhas, casacos, cachecóis e encharpes do armário, agora tudo com muita cautela , não vai querer usar tudo de vez.

Eu particularmente acho o inverno muito chic em questão de moda, as pessoas andam mais alinhadas, mais compostas, nada contra o verão. Eu sou doida por encgarpes e cachecóis ...mas tinha um certo medo de usá-los aqui , mas nada que um bem sequinho e com acessórios certo não fiquem bem!!. E essa saga toda é pra contar sobre meu primeiro cachecol ^^, eu insitia pra minha mamis fazer um, ela é bem prendada, mas tudo dela é feito ao seu tempo ou seja sem pressa... aí já viu já tinha entedido que meu cachecol só ia sir ano que vêm shauhsuahs... já tinha desistido, quandooooo....(suspense) fui salva por um blog ^^... passeando sempre pelos meus queridinhos me deparo com um post no Casa Montada ( blog de uma brasileira que mora nos states e que têm idéias e dicas muito legais para decoração e organização) Tricô de dedos , assim que vi o post e procurei saber mais sobre este tricô, vi que havia um luz no fim do túnel, e que EU mesma ia fazer meu cachecol, pensamento insano este, não nasci com o talento de my mamis, ou seja não prendada...tentei, tentei e tentei ... mostrei pra minha mãe ela achou interessante a novidade mas também não deu muita bola, desisti não era tão fácil com nos vídeos...

Mas o sublime aconteceu, quando cheguei em casa depois do curso (por sianl uma aula muito chata ¬¬) , um lindo cachecol me esperava em minha cama...^^ ... mil pulinhod de alegria, a mamys que parecia desinteressada, pocurou os vídeos nos you tube e fez^^ ( ahhh lógico como uma boa prendada, fez algumas modificações para ficar mais cheinhos do que os que aparecem nos vídeos, que por sinal deu super certo ... e olhe aí o meus queridinhos...pq ela fez 2^^
Olha o talento da mamis, fez ainda com duas cores^^...

Se tiver um pouco mais frio dá até pra usar os dois ^^...E aí gostaram qualquer dúvida de como fazer, só preguntar, que eu pergunto a mamis ...bjinss^^

7 comentários:

  1. oi flor, adorei os presentinhos lindos.. sua mae é prendada hein rss
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, eu tenho um monte de cachecol adoro!! dar um UP na roupa neam!! eu também esses dias tava meio corrida, por causa da viagem da Arianna, mas agora to mas tranqüila, e começando a colocar as coisa em ordem!!
    saudades de falar com vc no msn bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    O bazar do Coisitas de Luxo esta de endereço novo, será um o prazer receber sua visita e se quiser seguir ficarei honrada! www.luxostore.blogspot.com

    Você está linkada nos dois blogs do @coisitasdeluxo!

    Beijos

    Liss

    ResponderExcluir
  4. Olá, Parabéns pelo blog.

    Visite e participe da nossa promoção: www.venixcosmeticos.blogspot.com

    Abraços!

    Venix Cosméticos
    Beleza Inteligente!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jully,esse cachecol é lindo não é? eu sei fazer é super facinhooo dá p/fazer enquanto assiste a novela rsss...fiz um monte e dei tudo de presente fiquei sem nenhum rss.tenho que fazer o meu!

    TA ROLANDO SORTEIO LA NO MEU BLOG DA UMA PASSADINHA,
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii

    Vim te convidar para a Rifa que estou fazendo em meu blog o premio é de uma cesta de Produtos da Forever Living mais brindes surpreza passa lá e confira!
    e Se puder divulga pra mim por favor = ]
    Bjcoas

    Mihh
    http://miihsantabriza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi July, eu tb não sou prendada hehehe, nem conseguiria fazer um desses... não levo o menor jeito com tecidos e linha. Ficou bonito!
    Bjo

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger