domingo, 25 de julho de 2010

Quem disse que ração é só para bicho!!

Olá genteeeeem, hoje eu vim falar num assunto muito delicado, já pensou e no mercado comprar ração?! Ahhh isso é normal....mas não quando a ração é para você ^^. Já vieram os chás verdes, as sopas, os shakes, hoje é a vez das rações, isso mesmo RAÇÃO HUMANA. Para as antenadas, sei que já viu em muitos sites e blogs falando sobre este assunto, mas mesmo assim vai as dicas pois sei que ainda têm muitas pessoas que não entendem ainda suas funções.

Muitas pessoas só fazem uso da ração com o objetivo de emagrecer e esquecem da sua real função, COMPLEMENTO NUTRICIONAL e o mais importante ele é natural e a base de cereais integrais. No corre-corre do dia muitas pessoas não se alimentam direito , ou quando se alimentam o fazem muito mal, isso traz um desiquilíbrio fisiológico e hormonal muito grande, principalmente as mulheres (que se queixam muito de mal fucionamento digestivo). Aí sim você sabendo de tudo isso, de quebra você consegue perder uns quilinhos, ou seja usando o útil ao agradabilíssimo ^^.

Agora a dica mais importante, nos dias de hoje, tudo que você quer encontra-se na internet, se entrar num site de busca e pesquisa e jogar "ração humana" com certeza encontrará , várias receitas e tudo mais, mas aí que está o problema, por se tratar de produtos naturais requer um pouco mais de cuidado, pois ele não vêm escrito sua validade e como foi manuseado, e você não sabe se a mistura que encontra na internet ou qualquer ramo de comunicação se está correta ou não , se algo a quem irá reclamar?? para o dono da merceária ??. Então nada mais correto do que comprar algo segura e que tenha SAC (para ter a quem reclamar^^) rsrsrs.

E é depois deste longo bate-papo que venho falar em especial desta marca que vai entrar para suas compras Slim 30 Katigua , vêm conseguindo alcançar o mercado de farináceos e afins, com seus produtos variados de Ração humana para todos os tipos e gostos:


Ração Humana Light

Ração Humana Salgada

Ração Humana Tradicional

Sugestão de Uso:
A Ração Humana Slim 30 Katigua já está pronta para ser consumida, basta adicionar 2 colheres de sopa em sucos, yogurtes, sorvetes, vitaminas, leites, e etc...Também pode ser utilizada nos preparos de bolos, pães, biscoitos, tortas, etc... Adicionando 10 colheres de sopa de Ração Humana Slim 30 Katigua para cada 1 Kg de massa.
Informações Importantes:
É um suplemento nutricional natural a base de cereais integrais tais como:Quinua real, colágeno hidrolizado, chá verde, linhaça dourada, entre outros ingredientes naturais e integrais. A Ração Humana Slim 30 Katigua é uma ótima fonte de proteínas, carboidratos de baixo índice glicêmico, gordura saldável, vitaminas e minerais. Outra grande qualidade é que seus aminoácidos (componentes da proteína) são combinados na medida certa para atender as necessidades do organismo. Contém aminoácidos diferentes, entre eles a metionina e a lisina, responsáveis pela formação da proteína completa.
Agora é só escolher o que melhor se encaixa em suas refeições, para maiores informações acesse o site AQUI.

4 comentários:

  1. Oi July,
    Achei mto legal essa racao humana, principalmente por causa do complemento nutricional que ela oferece (pra gente que vive nesse corre corre neh..)
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!!!! amiga, eu já tinha ouvido falar, mas nano me pega não!!! nano sou muito desses complementos alimentares, eu sou tradicionalmente correta kkkkkkkkk
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. E pra quem precisa complementar sua alimentação, (como eu, que geralmente como mto mal...), mas nao quer emagrecer, e sim engordar???
    Como faz? rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Acho que estou precisando minha alimentação n é das melhores!!
    rss

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger