segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Escolha seu Ritmo!!

Hummm... não têm nada melhor do que depois de um banho tomado uma fragância marcante ^^... eu como sou apaixonada e alucinada por perfumes (uso até pra dormir^^) foi paixão a primeira vista quando recebi os mimos e conheci a história da Ritmo, não e o melhor suas fragâncias são similares (praticamente idênticos) de perfumes de sucesso no mercado são ao total de 33 no momento e também possuem outros produtos também de alta qualidade, como cremes hidratantes, sabonetes líquidos, aroma para ambiente e tende a crescer ainda mais. Esse foi o kit que ganhei, sabonte líquido(Orquídea e rosa) , aroma ambiente (Brisa do mar), refil para perfume, perfume nº30( Flower by Kenzo) e várias amostrinhas^^.

Já têm um tempinho que recebi estes produtos, mas só posto quando eu uso e reuso assim posso dar meu pitaco ^^. O perfume é uma delícia idêntico ao original, sua fixação é muito boa, pelo menos na minha pele , duração média de 6 à 7 horas (amei isso)...minhas blusinhas ficam com cheirinho delicioso^^. O refil para levar na bolsa é lindo e de vidro ^^ (não aqueles de plastiquinhos...um horror), e as amostrinhas nossa ...cada dia uso um perfume diferente ^^.Este sabonete liquído, noooossa... sem palavras, dá vontade usar no banho, mas infelizmente ele é direcionado para a limpeza das mãos (que deixa macias e cheirosas) é de um perfume que impestia o banheiro quando é usado. O aromatizador de ambiente é outro produto excelente, para as donas-de-casas e até mesmo para quem gosta de um ambiente com cheirinho de limpeza, este é o produto certo, nossa adoro borrifar no meu quarto e no meu banheiro...humm delícia demais ^^.

Ainda falarei mais sobre Ritmo aqui, quem sabe não me torne uma consultora em breve?!!

9 comentários:

  1. Eu me apaixonei pela empresa, tbm to pensando em me tornar consultora.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei esse mesmo kit e adorei os produtos, achei o sabonete maravilhosooo, hiper cheiroso, tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Que massaaa! Eu tbm queroo!
    Adoroo perfume tbm..hum!
    E o refil é lindoo! =D

    ResponderExcluir
  4. Tá rolando o 1º Sorteio do NADA BÁSICO! A sortuda irá ganhar 5 esmaltes baphônicos da coleção Verão 2011 da Arezzo!!!
    Corra e participe!

    http://nbasico.blogspot.com/2010/08/1-sorteio-nada-basico.html

    Beijo grande e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Curiosidade para sentir os cheiros, sou fascinada por cheiro bom!
    Tô doida para usar!

    :***

    Ta rolando sorteio lá no blog, participa!

    ResponderExcluir
  6. Eu não conheço hummmmm…… mas parabéns deve ser boa, até a Flavia que quando nano gosta ta amando hehehehe.\boa dica
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. parabens péla parceria ainda n conheço a marca, mas parece ser boa.
    bjs

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger