domingo, 1 de agosto de 2010

Meus primeiros cupcakes!!!

Olá gentemmm, essa semana foi uma semana muito corrida, mas acho que me sai bem nos posts^^ (voltando a ativa) e fico muito feliz em ver comentários e pessoas novas visitando o meu bloguinho!! Fico muito agradecida, pois sem eles Consumoterapia não teria vida. Enfim finzim de domingo vou falar como foi meu fim de semana, ontem (sábado) fui ao Clube do livro, que acontece aqui em Salvador sempr no último sábado do mês, o tema foi autores bahianos, apesar de chegar um tanto atrasado , adorei a conversa^^. E para deliciar-me fiz meus primeiros cupcakes, estava ensadecida em fazer este bolinhos fofos, de tanto ver nos blogs, nas revistas, nos filmes e afins, e principalmente o bloguinho que me inspira nas guloseimas de Marina Mott, mas digam a verdade quem não se apaixona por essas miniaturas decoradas e deliciosas?!!

Essa semana , toda vez que ia na rua comprava um ingrediente, acreditem se eu não fizesse hoje este negócio tinha umtreco do coração, enfim hoje a tarde foi o dia cozinha ^^, coloquei todos meus ingredientes e receita à vista^^... e tcharamm^^ saiu a primeira fornada ^^... e para meu desespero a criatura não cresceu como esperado, hummm ou e não coloquei o suficiente ?!

Aí pra não perder esses, coloquei um em cima do outro shaushuas, como sou brasileira e não desisto nunca fiz outra fornada, dessa vez acrescentei mais massa nas forminhas, ahh esses pontinhos são pedacinhos de goiabada ^^. Enfim saiu como no mínimo esperado ^^ , pelo menos cresceram mais um pouquinho ^^!!

Próximo finde mais cupcakes, até chegar ao meu cupcake perfeito ^^...agora começa a saga!! Ahhh e cupcakeiras de plantão, se alguém tiver dicas poderosas para facilitar minha vida, nossa ficarei agradecida, lembrando que a pessoa que aqui escreve, não é nenhuma profissa em cozinha não...uma simples reles mortal ^^!! Bjins a todas e uma ótima semana!!

8 comentários:

  1. Até q ficaram bonitinhos, July!! Passa a receita.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. HSAHSAHS Também achei Flá, vou dar uma melhorada na receita este finde agora, e aí posto aqui ..mas ficou mesmo uma delicía^^

    ResponderExcluir
  3. oi linda!
    ficaram uma gracinha ;D
    sou louca por cupcakes, pena que não sei cozinhar rsrsrs
    beijokass

    ResponderExcluir
  4. Ju, vc colocou uma colherzinha de chá de fermento?rs!!Nem sei leva ,mas..ajudaria a crescer,rsrs!!!Sou louuuuca por cupcake mas ainda n testei não, só experimentei o bolo de caneca tô doida para fazer um post mas enrolo que só,rsrs!!Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Thammy eu tbm não sou uma perfect na cozinha, mas adoro uma aventura shausha ^^

    Oi Gal, tow curiosa pra saber deste bolo na caneca^^, ahh e a farinha de trigo já vinha com fermento :(

    ResponderExcluir
  6. Que delícia!!
    Tb estou marcando com minha sogra p ela me ensinar! Ela é fera!!

    ResponderExcluir
  7. Êeee.. Até que enfim... Essa menina ficou a semana inteira falando desses cupcakes. hahaha
    Eu experimentei e posso dixer.. ficou bom. Continue testando, eu nao importo de ser degustadora (rsrsrs) e vamos aprimorar esses bolinhos. =D

    ResponderExcluir
  8. hahahah menina acredita que comprei já tudo pra fazer também!!! vou ver se faço o meu neste find kkk , mas ate que se saiu bem hem!! quero ver os meus kkkkkkkkk vai ficar uma comedia, amei e a marina faz cada coisa neam!!!
    bjssss

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger