terça-feira, 24 de agosto de 2010

Unha da semana!!

Meninas já têm um tempinho que não faço este tipo de post, apesar de ser maníaca por esmalte... mas nem sempre lembro depois que pinto minhas unhitas de fotografá-las... mas depois de muitos elogios (no curso e no trabalho) não podia deixar de postar nehh ^^
Este esmalte já tinha um bom tempinho que não o usava, e como eu estava (estou ainda) numa fase bem inverno, constumo pintar minha unha de acordo com o tempo (muitas vezes de acordo com o meu humor tbm ...) enfim catei ele do fundo de minha caixinha e me reapaixonei ^^... ele não é fofo?!! agora o problem¬¬... eu não sei o nome dele, tipo sei a marca pq têm no pincél é "The color Work Shop" embaixo do vidrinho têm o nº 10. Este e mais outros 3 esmaltes vieram numa maletinha que encomendei do Paraguai (já têm um bom tempo)...é igualzinha a essa da imagem abaixo, só que a minha é listrada de branco com rosa...uma fofura meu xodó^^


E falando de esmalte eu recebi da Océane Femme os lenços removedores de esmalte e já usei e estou amando, não sai mais da minha mochila (é gente, vivo de viagem shasha...o dia todo na rua, uma bolsa não dá!!), agora eu achei ele muito melecado , muito oleoso... mas a finalidade dele é tirar o esmalte e isso ele cumpri com louvor, quer dizer os mais escuros dão um pouquinho mais de trabalho, mais sai ^^.

"Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante. Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte."

5 comentários:

  1. A cor é super linda!!! E os lenços removedores são muito bons adoro.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    July!

    Conheço essa marca é do grupo
    http://www.markwins.com/

    Tenho um esmalte nuda que adore veja aqui o post

    http://byalcione.blogspot.com/2010/01/esmalte-da-semananude.html

    Eu comprei o esmalte na http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=10355477

    é uma especie de Walmart gringo.

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Hum muito fofo mesmo gostei!! você ta com a unha bem bonitas July!!e a maleta tudo de bom!!! hheheheh.
    e Parabéns também pela parceria!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá July

    Nesse domingo teremos um encontro de blogueiras e também a despedida de Nah Moraes (http://belezocasblog.blogspot.com/) que está deixando Salvador. Vai ser no restaurante Mariposa no Boulervard 161 no Itaigara às 15h. Passe lá no blog e confira a postagem!!! E não deixe de participar e confirmar sua presença!!!
    http://mdeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger