terça-feira, 21 de setembro de 2010

Beijo cor de rosa!!

Olá gentem recebi por esses dias um mimo da Fing'rs, uma babylook linda ^^.



A Fing'rs é uma empresa que trabalha com os melhores produtos para unha aplicada e agora com linha de cílios postiços, têm suas linhas de produtos divididos em consumo e profissional.

Para conhecer mais sobre os produtos acesse o site da Fing'rs ou siga @fingrsbrasil pois sempre têm muitas novidades, dicas e muitas promoções.

Para conhecer alguns produtos, minha amiga Helô do Dona Moderna, numa visita Beaty Fair, ela adquiriu alguns produtos da Fing'rs e fez um vídeo neste link , pois adora cuidar de suas unhitas que sempre estão um arraso!!


P.s.: Para as meninas de Soterópolis, pelas andanças na cidade encontrei uma loja de cosméticos que vende os cílios postiços e cola para cílios da Fing'rs, não me recordo o nome da loja ¬¬ , mas fica na ladeira que liga o Shop Lapa para o Piedade (só têm ela na laderia, não têm erro, fica ao lado de uma loja que vende roupas íntimas).

Fica a dica!!

3 comentários:

  1. que camisetinha linda!! Parabéns pelo mimo.

    ResponderExcluir
  2. Oie!! nossa ganhou uma camiseta hehehe, nos ganhamos na feira também, muito fofa neam!!! parabéns!! e obrigado pelo link amei!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga,parabens pelo seu blog.

    Passa la no meu.tem sorteio e promocoes de bolsas em um precinho bem bacana.

    bjos,

    carina - WWW.SHOPPINGDASHAKIRA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger