sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Protetor solar nos cabelos??

Humm... chega o verão, aquele sol gostoso, muita praia, piscina, rio e afins para resfrescar o calor^^, protegemos nossa pele sempre (quer dizer nem sempre ¬¬) com muito protetor solar, hidratação , chápeus.
Agora e nossos cabelos??
É, eu sei, também não tinha pensando nisso, mas nossos cabelos também precisam de cuidados redobrados no verão, pois o calor do sol e de aparelhos como pranchinha, secador, babyliss e outros, acabam agredindo os fios deixando eles ressecados e sem vidas. Pensando nisso a Aneethun criou um Termoprotetor. Conheça mais sobre ele.


Fios protegidos e tratados

O Termoprotetor é um produto com função específica de proteger o fio de cabelo da agressão do calor, do secador, prancha e sol. O mecanismo de proteção ocorre pela formação de uma película, ou filme protetor, que evita o atrito da escova ou prancha, além de proteger as fibras de possíveis modificações causadas pela intensidade do calor.
Por isso, a Aneethun Cosmética Profissional, empresa especializada em cosméticos para os cabelos idealizou uma linha diversificada de produtos com esse efeito, exemplo, o Fluid Defense Age System, fluido rico em silicones de alta performance que defendem os cabelos dos desgastes causados pelo secador e prancha. Confere maciez e brilho intenso, sem deixar os fios pesados.

Preço Médio: R$ 28,50

A qualidade Aneethun encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. Outras informações pelo SAC: (31) 3275-0270 ou
sac@aneethun.com Visite o site http://www.aneethun.com/

Fica a dica!!

2 comentários:

  1. eu quero experimentar, essa marca tem muita coisa bacana!!

    ResponderExcluir
  2. Humm deve ser bom, e agora que vem o verão proteger os cabelos também è uma necessidade, principalmente quando usamos muito secador e produtos químicos!!
    amei a dica, vou ver se encontro
    bjsssss

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger