sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vult cada vez mais bonita!!

Não gentem não é nenhum nome de promoção não, é sobre os produtinhos da vult que além de muito bons estão com as embalagens cada vez mais bonitas^^.


Sou fã de um design diferente ^^, ás vezes o produto pode nem ser tão bom , mas só pela embalagem a gente leva , acontece muito comigo ^^.

A Vult Cosmética sempre inova na criação dos seus produtos. Pensando no bem-estar de seus consumidores, a marca desenvolveu embalagens novas para sua linha de maquiagens. Elas estão mais modernas e com um design diferenciado. Além disso, a linha conta com novas cores, texturas e traz a novidade neon, tendência das próximas estações.
Os produtos da Vult Cosmética podem ser adquiridos em farmácias, drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos em todo Brasil. Informações através do SAC (11) 4736 8890. Acesse http://www.vult.com.br/

E aí meninas gostaram das novas embalagens^^, dê o seu pitaco !!

7 comentários:

  1. Verdade, as vezes compramos pela embalagens!! mas eu acho que o produto tem que ser bom também hehehehe, eu nunca usei nada da marca!! espero que seja boa !
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. JULI ONDE ENCONTRO AQUI EM SALVADOR? MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Passei para te convidar pra conhecer minha loja virtual!

    quando puder dá uma passadinha lá!

    bjos

    Ka

    ResponderExcluir
  4. Poxa, quanta bobagem...comprar só pela embalagem? E daí? qualquer coisa com embalagem bonitinha presta? kkk, consumo consciente, gata...vamos pensar um pouquinho, não arde não...

    Att,
    Bel

    ResponderExcluir
  5. Oi Bel !! Pena q seu comentário foi anônimo e não posso enviar a resposta diretamnete pra vc^^...mas enfim espero que vc leia!! Como disse no post eu sou muito fã de um design diferente^^, quem não quer comprar coisas bonitas ^^?? Mas eu estava direcionando o tema sobre embalagens,o que não quer dizer que tudo que eu compre têm que ser bonito e não ter qualidade!! A frase q eu citei só foi uma redundância de algo que acontece com muitas consumidoras, isso é fato. Obrigada pelo comentário e por ler o blog ^^.

    ResponderExcluir
  6. oie!Acabei de encontrar o seu blog! realmente maquiagem as vezes nos conquista só pela embalagem!Já tinha visto as novas embalagens da vult e estão irmãs das novas embalgens da linha do Duda Molinos e tem coisas que são totalmente Mac inspired!Pena que aqui em Salvador é tão difícil encontrar! E que louca esse "anônima" hein
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Ah eu comprei o pó compacto e achei a embalagem fofa porém muito facil de quebrar =/

    beijos

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger