sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fiquem Ligadas Blogueiras de Soterópolis!!!

Olá gentem... nossa este fim de semana está recheado de novidades e eventos ^^,
como boa blogueira não podia deixar a "zamígas" de fora néh!!
Bloquinho de blogueira na mão e anota aí !!

MARIA BONITA -Lançamento Alto Verão 2011

19/11 à partir dàs 14h

Salvador Shops - 2Piso


Carol Oliwe e Coisinhas que amamos

Organizado por Kelly Pinheiro do Chic Fashion Trends

Fica a dica!!

4 comentários:

  1. Pelo menos pra o evento da carol oliwe vou e vc vai pra qual?

    ResponderExcluir
  2. Pois é July, esse finde tá lotado de eventos fashion rsrsrs1!!!
    vc aparece la amanha neh?? te espero la! beijos
    www.coisinhasqueamamos.blogspot.com
    https://twitter.com/#!/blogcoisinhas

    ResponderExcluir
  3. July for, preciso te ver pra pegar meu prêmio né ? rs. Adorei as dicas
    Beeijos querida, tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia, né? Adoro um eventinho...hehehehe pena que não deu para ir à tudo! Mas fui ao Open Closet de Kelly Pinheiro e ameeei, foi tudo de bom e fiz umas boas comprinhas!!!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!