domingo, 7 de novembro de 2010

Jezebel

Sábado eu fui convidada a conhecer uma loja bem interessante a Jezebel, uma loja com uma pegada bem retrô e ao mesmo tempo moderna ^^. Com peças lindas, com tecidos maravilhosos e pasmemmmm lá vc encontra praticamente tudo da GRANADO, a linha Pink com certeza completíssima^^ ( meninas lá têm cerinha para cutículas aos montes ^^)
Olhem quanta coisa da GRANADO hummm, várias linhas e da PHEBO também...
Lá o burburinho rolou solto, ao som do The Beatles e recheado de cupcakes do Santo Cupcakes (que noooossa estou com água na boca até agora, só de lembrar dessas delicinhas^^)
Peculiaridades da loja que amei:
1 - Esse frigobar retrô lindo da Brastemp, eu queroooo...
2 - Adorei essa idéia de colocar pranchetas nas paredes com imagens estilosas
3 - Que lindo esses ganchos nas paredes, as peças nas paredes branca lisas, deu um astral diferente.
Meu look da tarde ^^

Vestido - By Mamis
Bolsa - Avenue Seven
Sandália - Oficina dos Pés
Cabelo - Trança embutida, por minha amiga Giselinhaaa

E aí ficou curiosa pra conhecer a loja Jezebel? Então anote aí o endereço:
Rua Barro Vermelho, 32, Lj 101, Rio vermelho
Fica a dica!!

2 comentários:

  1. Poxa queria tanto ter ido, mas estava com uma dor de cabeça que não consegui sair da cama...vc estava linda July...a lojinha parece ser show..vou dá uma visitada depois...
    parabens pela postagem..ficou 10..
    bjocas :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda Ju, amei o look, a bolsinha super cool!! the best amiga
    bjssss

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger