sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

De olho na cena!!

Gentem sou uma apaixonada por teatro ( não sei pq ainda não o fiz, quem sabe um dia!!!) e graças as coincidências Divina sempre tenho alguém por perto que faz teatro, outro ponto , é que sou uma apoiadora fiel dos trabalhos de meus amigos, ou seja onde eles estiverem eu estou ali na platéia, com as mãos prontas para aplaudir rsrsr... Acho que meu sonho é aparecer naquele quadro do Faustão "Arquivo Confidencial" shuasuas... loucura ?? acho que sim , porém não sei ^^.
Enfim depois do blá blá blá, gostaria de lhes apresentar esta peça, parece muito interessante, ainda não assisti (mas como um dos atores é meu brod, estou colada ^^)

Espetáculo BACAD

Veja o vídeo BACAD

Então galerinha de Soterópolis fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger