terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Blá Blá Blá

Oi gentem... esse não é um post muito comum por aqui , mas que vai passar a ser ^^ rsrs (é o que eu pretendo ^^) , são coisas que aconteceram na semana ou no mês que eu queria, ou quero ou fiz ...
o quê especificamente???
Hummm nada específico, só o que sei fazer de melhor falar rsrs, (coisa que eu faço que é uma beleza e depois de uma bebidinha, com certeza a conversa flui mais ainda... mas não bebi nada não viu gente ...tbm não sou uma alcoólotra, nem pinguça ou adjetivo parecido ^^, finjo que bebo na verdade)
Enfim, vamos aos babados e boatos dos meus últimos tempos (falando assim parece que já morri ¬¬)
Natal...
Não foi nada tão assim de especial , foi até meio fraquinho sabe, presente só de mamis este ano, (é nem do ado ganhei...vou terminar com ele por causa disso?? nãooo, vou matar ele ¬¬, tbm o niver dele tah chegando e não vou dar nada VINGANÇA ... que espírito natalino heimm rsrsr.
Ano Novo...
Esse eu entrei com certeza com pé direito, passei no Bambara um bar/restaurante aqui de Soterópolis (aposto que muita gente torceu o nariz, eu sei gente que lá só dá gente da 3º idade, que normalmente só toca arrocha (apesar que eu sou boa de farra, o que tocar eu danço)...rsrsr mas me joguei mesmo assim...e acreditem adorei, não tocou arrocha shaushauhs, teve duas bandas ao vivo, com um repertório bem legal de Lady Gaga ao "Ó cupido"... dancei até perder o penteado, maquiagem e sandálias, entrei suada hehehe no ano de 2011, mas muito, muito feliz .
...primeiros 10 dias de 2011
Nossa já se passaram dez dias que nem vi, gentem nem sei por onde começar mas não vou por ordem cronológica não viu ... vou pelo que vier primeiro na minha cabeça^^.
Fiquei sabendo ontem a noite e já estou me roendo toda ... a Ponto Frio está fechando suas 53 lojas aqui da Bahia ( parece que a Ricardo Eletro tah derrubando tudo mesmo heimm...) e está em liquidação total, as lojas ficarão aberta até acabarem o estoque, tow pasma aqui.
Nossa queria ter ido para o show de Amy (olha a intimidade), sou fã dela pena que se acabou nas drogas néh, gentem ela era tão linda...claro que ela está bem melhor do que há um ano atrás, mas nada comparado ao começo da carreira dela .
Gentem eu não sou uma menina Colorida, mas estou in love com os relógios que trocam de pulseiras da Champion, (mas só tenho um ainda shaushau, e xiiiiii de Camelot...ahh vai vai dizer que nunca comprou um heheh)
Meninas que amam a make da AVON corram para o Shops Iguatemi, lá têm um kiosque que vai ficar até dia 31/01, com todos os produtos de make e cosméticos da AVON lá, tudo bonitinho pra vc ficar a vontade e testar tudo que vc via na revista e queria saber como era de pertinho heheh...ahhh e pra completar a nossa alegria, adivinha quem está lá de maquiador??? Alan Estrela Rios , lindo e simpático como sempre^^.
Eu sei que não é muito importante pra vocês( quer dizer nada importante) , mas queria compartilhar mesmo assim, gentem conseguir comprar o meu livro mais queridinho de todos os tempos "Memórias de uma gueixa" que acreditem , foi quase uma epopéia compra-lo, mas consegui e está lá lindão na minha prateleira, a minha espera para ser lido ^^.
E é isso gentem, um post com muito blá blá blá, era pra ter saído ontem , mas cheguei em casa cheia de preguiça, depois da minha volta as aulas do meu curso, mas o importante é que tá aqui lindão...
Bjinss

3 comentários:

  1. Menina, quanta informação aleatória, hahaha. Inicio do ano brilhando. Pra mim o ano só começa mesmo depois do carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blá blá bla...kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, mto legal seu blog já estou seguindo! Venha conhecer o meu: www.elaspodemmais.blogspot.com
    Bjs Célli Mazay

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!