quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Esfoliar, tonificar e hidratar.

Engraçado que ultimamente eu só tenho visto posts relacionado a limpeza e cuidados com a pele. E eu, claro não poderia deixar de dar meu pitaco, porque tudo que leva à compras, leva a Consumoterapia heheh, enfim, começa o ano e minhas promessas, ano passado tava meio que descuidada com meu rostinho, desleixada mesmo, aí surgem espinhas, cravos (coisinhas pretas indesejadas eca) e manchinhas de tentar arrancar na unha essas coisinhas horripilantes (aff, tentativa frustrada)

Aí depois de muito olhar e ver entrar e sair de promoção (rsrs) resolvi comprar os produtinhos da linha Clearskin Professional da Avon

Tratamento em 3 passos


1. ESFOLIA - Esfoliante facial de limpeza profunda, remove rapidamente as impurezas e o acúmulo de oleosidade que obstrui os poros . Eu acho : Um creme com grânulos bem finhinhos (acho que por isso pode ser usado todos os dias, pois ele não agride muito a pele) e deixa a pele refrescante, quanto a duração o produto rende bastante, um pouquinho basta para aplicar por toda área do rosto.

2. TONIFICA - Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda , remove o excesso de oleosidade e penetra profundamente nos poros, tonificando e limpando completamente a pele, sem ressecá-la. Eu acho: Os discos contém uma solução que não fica "repuxando" o rosto como se a a pele estivesse seca, logo após que passa, a solução é absorvido deixando o rosto sem oleosidade. Quanto a duração, é bem limitada, só vêm 40 discos. Dica para a Avon : Poderia ter um refil deste produto, pois assim economizaria na embalagem plástica (dura) e ajudaria a evitar mais plásticos na natureza^^.


3. TRATA - TratarClearskin Loção Facial de Tratamento Cosmético , formulado com ácido salicílico e ácido glicólico hidrata a pele sem obstruir os poros, diminuindo visivelmente sua aparência. Controla a produção de oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne e proporciona um tom de pele mais uniforme. Eu acho: A primeira coisa que me veio foi o cheiro, não é muito legal, (eu lembro de percevejo ^^), mas ele dá uma sensção quando você espalha de película e não deixa o rosto oleoso. Duração igual ao esfoliante, rende muito.

Obs: *Durante a primeira semana de uso, a recomendação é de uso do sistema de tratamento cosmético Clearskin Professional em dias alternados.

Eu estou usando a 5 dias diretos, não tive nenhuma alergia nem vermelhidão, minhas espinhas estão todas sequinhas (ebaaa) e espero ver mais resultados( a pele de Cléo Pires). Para quem quiser fazer um teste, sem se jogar de vez de cabeça, têm um kit mini.

Procure sua revendedora da Avon mais próximo.

Fica a dica!!

*Este post não foi patrocinado.

8 comentários:

  1. Olá flor! Já estou no segundo tubinho do creme dessa linha e realmente estou amando! Ele realmente reduz muito a oleosidade e aparencia das (eca) espinhas!!!!
    hihihihihih.... Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oie!! hum boa dica amiga, esfoliar e hidratar é sempre bom!! renova a pele deixa bem macia!!
    Eu ainda não usei da avon, mas deve ser bom!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que dica! Demorei mas cheguei aqui. Agora tô dentro, e precisosaber tudinho desse tratamento, tô tão descuidada com a pele tb! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, tb quero uma pele igual da Cleo... risos

    bjs

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/
    http://sophiabijour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi July!
    Estou conhecendo seu blog, gostei bastante. Como é bom consumir roupas, cosméticos, maquiagem, sapatos, esmaltes... só mulher mesmo pra isso!rsrsr
    Linkei seu post no meu blog, pois sou revendedora Avon e de moda feminina, e utilizo o blog para divulgação.
    Parabéns pelo blog, vou acompanhar.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. O hidratante é muito bom. Sempre tenhomedo que deixem a minha pele oleosa e não é o caso.

    O problema é cheiro. Sim, parece de percevejo!

    Não tendocheiro algum estaria perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Olá, simplesmente amei seu blog. Super-hiper-mega interessante. Sou revendedora Avon e iniciante nesse mundo de blogueira. Dá uma passadinha no meu blog e confira. Aceito sugestões, ok?
    http://blogfabiavon.blogspot.com

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger