quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Leve 4 pague 3, C&A !!

Oi gentem... já se foi o tempo que quando se falava em comprar roupas em loja de departamento muita gente torcia o nariz, mas hoje com a moda "para todos", encontra-se uma variedade imensa de peças e sempre na tendência.
A C&A tá assim, já vêm há alguns anos fazendo parceria com grandes estilista para desenvolver coleções direcionada para o público da rede, dentre eles estão :


Curiosidade: A rede C&A já têm bem uns 165 anos, no ano de 1976 chegou a primeira no Brasil em São Paulo, claro que muita coisa mudou e hoje já está espalhada pelo mundo^^.

Saindo um pouco da história, vamos as compras^^, como essa é a época onde as lojas colocam seus estoques abaixo e os queimam em promoções, a C&A não podia ficar de fora.

Todas as peças que estão com a etiqueta vermelha , já estão com super desconto e no final levando 4 você leva uma de graça ^^(lembrando que a que sai de graça é a peça de valor mais barato) Eu já adquiri algumas peças e sai de lá muito feliz (gentemmm lingerie estilo corselet que vc encontra de R$60,00/80,00 até de 100,00 já vi, por apenas R$29,90, é isso mesmo^^ , agora corra que o estoque acaba rápido ^^)

Fica a dica!!

Imagens Google /Post não patrocinado.

6 comentários:

  1. passei para conhecer o blog e adorei, já estou te seguindo, flor!
    parabéns pelo blog, passa no DCF para conhecer?

    Chero!
    Cissa França
    http://dicascissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Opaaaaa, vou la ver!! sempre tem peças boas nessas promo! adoro.. boa dica JU!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica, July. Talvez passe lá domingo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. pois eh, eu adoro garimpar em lojas de departamento!!! boa essa promoção hein, amei!!! vou lá conferir!
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá moça,
    Tudo bemm???

    Passei aqui para avisar que tah tendo um sorteio lá no blog só pra soteropolitanas! O premio é uma base de cobertura media(tipo de pele e tom da sua escolha) da Mary Kay!!! Corre lá e participa, taah? Se puder divulga pra as amigas, viu?!

    beijoksss
    @Lalaylah
    http://le-puissant.blogspot.com

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger