quarta-feira, 16 de março de 2011

SEDA - Reconstrução Estrutural

Acesse o site para conhecer outros produtos SEDA
Help para os meus cabelos, gentem eu sou uma mulher diferente de muitas (milhares) ... eu não suporto salão de beleza, eu sei...eu sei, muitas abriram a boca e talz...mas é a verdade, só vou no salão de "caju em caju" quando a necessidade de tesoura realmente bate e não para por aí não, não tenho muita paciência assim de fazer tratamentos em casa e muito menos caseiro.
Para quer ter cabelos então neh??!! Gentem meu histórico capilar é muito extenso, deixo quem sabe um dia para outros post (pois seriam necessário mais de "uns").
Enfim, este blá blá blá todo é pra falar que de vez em quando dou uma "topada" numa prateleira e encontro algo que deixa minhas madeixas mais alegres^^. E nestas últimas visitas a farmácia^^, eu me deparei com a SEDA ...hummm ouvi um silêncio de tipo helooo "SEDA minha querida já tah no mercado há séculos seclóides"...simmmm eu sei disso, já usei muito SEDA, na real quem já não usou ??!! heimm... enfim, o de novo é a fórmula nova que super táh assim batendo um bolão^^.
Eu usei e estou usando e no momento estou adorando, sinto que os produtos estão diferentes desde a textura, consistência e perfume.
A linha não para de crescer para atender todas as necessidades capilares de toda mulher^^.
Eu encontrei meu SEDA e vc já procurou o seu??!!
Fica a dica!!
*post não patrocinado

11 comentários:

  1. Oi!! adorei encontrar seu blog. Leio mtos blogs de maquiagens, esmaltes de meninas de São Paulo, Rio, mas nunca tinha lido de Salvador. Você tem tirado minhas duvidas de onde encontrar vários produtos. Fico muito grata rs.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Eu testei o shampoo e condicionador e gostei bastante! Ainda quero experimentar o restante da linha!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Opaaa eu já usei sim, e gosto muito, eu vivo trocando de shampoo, meus cabelos senacostuma rapido, depoia tnho que ficar trocando, mas a tuandica é otima!!!

    Bjkasssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá flôr , cmo tá ?

    Já usei o esse kit , ele é bonzinho ,mais ainda prefiro meu amado Pantene *-------* hehehe

    o blog tá perfeito parabéns !

    bjbj :*

    http://diquinhasamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc teve sorte com essa linha...eu fiquei com caspa, coisa que não tenho...parei de usar...Deus me livre!hauhauhuahuhauhha..bjux queria e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  6. é bom mesmo? Seda não da muito certo no meu cabelo não e olha que ja testei VARIIIIOS tipos da marca seda mas ainda nao achei nenhum que de certo!

    Essa linha tem creme de pentear? Se tiver vou comprar pra testar!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não usei pois tenho um certo preconceito...rs mas diante de sua dica, vou comprar o meu kit assim que puder!

    bjos!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não usei pois tenho um certo preconceito...rs mas diante de sua dica, vou comprar o meu kit assim que puder!

    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Uso o shampoo só desse mesmo. Mas A-DO-RO demais tudo dessa linha. É que meu cabelo é mt oleoso, aí geralmente n uso condicionador e nem tudo isso.

    Aqui, finalmente consegui instalar no wordpress aquela ferramenta do google pra seguir os blogs. Já estou seguindo você, se der, segue o Helloliz também.

    ResponderExcluir
  10. olha, adoro a seda e o aroma dos produtos... mas não sou muito fã os shampoos e condicionadores não.

    amei o blog! já estou seguindo e te linkei lá nos meus "elegantíssimos"
    pasa lá e se, gostar, me segue também :)

    beijinho,
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gosto bastante dos produtos Seda. Pelo menos a linha para cabelos cacheados é muito boa e meus cabelos adoram!!! Embora a Seda tenha um preço baratinho e bem popular, o que geralmente é confundido com má qualidade, eu adoro os produtos!
    Vale a pena sim!
    Beijo

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger