sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cuidado!!!! BLOG PARADO DA DENGUE!

Nooossa, quando vc pensa que uma coisa é novidade ( joga no google e vê, parece que isso é mais velho do que minha vó = referente ao título do post)...Gentemm tava com saudades aqui do meu cantinho nossa... e o pior que a correria até passou mas as idéias ficaram em falatas, ficava louca olhando para a tela em branco pensando o que escrever.

Enfim a iniciativa veio... e o famoso Blá Blá Blá também...

Vamos então para os útlimos acontecimentos!! (estou sem camêra no momento então as fotinhas aqui vão ser by Google ^^!)


Parece que virou frebre, mas as sapatilhas da Passione (Bottero) estão coladas nos pés da mulherada e eu não ia ficar fora dessa, arrematei duas hehehe uma para trabalho e uma para saidinhas básicas (nas cores ameixa e chumbo), se pudesse compraria mais, pois valem a pena confortabilíssimas. Super APROVADA!!!

E já estou apaixonada por outro calçado de linha de novela, o open boot da personagem Natalie, com certeza vai dar muito Insensato Coração (Bottero) por aí!!


E breve mais blá blá blá, minha páscoa foi muito boa, nossa fartura de ovos, este ano que não dei nenhum ovinho de páscoa ( nem meu adinho, coitado ^^), foi o ano que mais recebi em toda minha vida ^^, pra vocês terem noção^^. Agora já aprendi a receita heheh!!
Bjins, breve mais Blá Blá Blá!! Seguem aí @Consumoterapia

6 comentários:

  1. Tenho uma passione vermelhor, adoro, super confortavel... mas deixa um cheiro horrivel nos pés! Não recomendo a compra!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma,a minha é a do meio,bege?Adoro!Muito confortável.Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma,a minha é a do meio,bege?Adoro!Muito confortável.Bjss.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Sí o cheirinho de chulé que fica, não é o seu ponto forte sshaushus

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger