quarta-feira, 4 de maio de 2011

Panapaná e ChrisCCorcino convida você!!!

"Nosso próximo evento de moda está chegando repleto de novidades. Desta vez, serão 3 dias para que todas possam nos visitar e comprar o presentinho das mamães (e o de vocês, claro)! O evento será nos dias 05, 06 e 07 de maio. Anote aí na sua agenda toda a programação para que não percam nada:


Todos os dias: 05, 06 e 07 de maio (quinta e sexta-feira das 10:00h às 18:00h, sábado até as 15:00h) - Coleção de roupas e artesanato da Panapaná, Acessórios Chris Corcino , também Produtos Natura.


A novidade da sexta (06/06) é taróloga e terapeuta holística Márcia Maria, que dará dicas e mensagens para seu autoconhecimento. No sábado (07/06) teremos um delicioso café da manhã para as mamães com música ao vivo (voz e violão) e uma super promoção: look criativo.


LOOK CRIATIVO// Veja como funciona: As clientes que estiverem com o look mais criativo, concorrerão a 3 prêmios de 1º, 2º e 3º lugar. Então lembre-se, entre nessa divertida brincadeira, capriche na criatividade do seu look e concorra a 3 lindos prêmios."


Fica a dica !!

2 comentários:

  1. adorei seu blog e o nome tb é perfeito!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog já estou seguindo e estarei por aqui sempre.
    Tenho 2 blogs
    www.tiarasepantufas.blogspot.com
    moda, tendências e comportamento

    www.tubinhocolorido.blogspot.com
    só sobre esmaltes esse ainda não está com o lay out pronto.

    visita lá se gostar segue, logo vai ter sorteio.
    beijokas

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger