segunda-feira, 4 de julho de 2011

TRANSFORMERS 3 - O lado oculto da lua!!

Oi gentem, saudade do meu cantinho, espero me tornar mais assídua agora por aqui ^^... Então, ultimamente tenho assistido muito filme lançamento e muitos que um dia quis e deixei de assistir por algum motivo. Mas vamos falar do recente, sábado (02/07) fui no Shops Iguatemi, que por sinal feriado+pós estréia de filme="inferno!" , mas conseguimos os ingressos e ótimos lugares (o mais difícil ¬¬).
Adorei o filme, como os anteriores, nossa sou muito fã ^^. Mas o que me chamou mais atenção, não foi os efeitos especiais, os novos soldados charmosos, o fofo do Bumblebee #lindo, nem o heroísmo de Sam Witwicky ... olhe o suspense ....


Foi a garra da nova musa do filme que não é Mega Fox e sim Rosie Huntington-Whiteleley (podia ter um nominho mais fácil não ?!!). Uma boa observadora (isso pq só mulheres se pegam neste detalhe!!) que na parte onde começa a ação meeeesmo do filme ela vai subir, descer, cair, correr e escorregar o tempo todo em cima de um SALTO (que parecia um C.Louboutin 12cm) , isso que é heroína!! Nossaaaa fique abismada!! Mas descobri o truque hehehe^^. Fui procurar uma imagem dela de salto e achei a artimanha!!



















Então #ficadica deste filme, cheio de emoção e aventura!! Eu curti muito^^


Os próximos da lista são:


Harry Potter 7 (parte 2)

Os pinguins do papai (com Jim Carrey)

Capitão América: O vingador

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog
    eu o conheci atraves do Kawaii MakeUP by Sandra♥
    da uma passadinha no meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oieeee.. saudades de voce July..!! eu ando sempre muito ocupada.. sempre passo por aqui.. espero que você esteja bem!!
    acredita que eu ainda não assistir nenhum dos transformares.. nem sei como é a historia hahahahahah...
    bjssssss

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!