terça-feira, 13 de março de 2012

ALFAPARF, agora cabe super no seu bolso!!

Juro que tomei um susto quando eu vi nas prateleiras da Lojas Americanas (Shops Lapa)  os produtos da Alfaparf, é isso mesmo, quase cai dura mesmo quando vi o preço. 
A Alfaparf lançou uma linha de produtos com preços mais accessíveis aos bolsos do povo, eu agradeço muito, , e o melhor prometendo trazer toda a qualidade da fina e rica marca italiana. Claro que não poderia voltar de mãos abanando ^^!!
Adivinhem quanto eu gastei ?? Somente 15 dinheirinhos !!
E reparem Óleo de Argan super na moda!! Já usei uma vez, senti os cabelos um pouco mais hidratados e  fácil para desembaraçar. Mas como o produto é mais popular, acredito que sua ação não deve ser igual aos produtos super concentrados da Alfaparf , sim mais de uso contínuo e efeito gradual. 
Ahh lembrando que além de máscaras, a marca conta com diversos produtos: shampoos, condicionadores, ampolas de tratamento, colorações de cabelo!! 
Fica a dica!!!

Um comentário:

  1. Não conhecia a marca, mas realmente achei o preço imperdível, visto que sou acostumada a comprar hidratações de cabelo importadas e a atual que uso da Loreal custou R$130 dinheirinhos. Tá certo que essa é mais popular que a italiana, mas usando semanalmente ou até mais de uma vez na semana acho que o resultado é perceptível ;)
    O nome do seu blog é a minha cara kkkk Consumista até dizer basta...
    Estou seguindo!
    Te aguardo no meu blog
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger