terça-feira, 8 de maio de 2012

Me apaixonei !!

Oi gentemm!! Domingo assistindo Pânico na Band, não me crucifiquem pedido do ado fazer o quê, mas não minto que em alguns quadros dou muitas risadas, gosto também  ver os look de Sabrina Sato, que por sinal    está cada vez mais estilosa e poderosa. E é dela mesmo que vim falar aqui, ela no programa deste domingo 06/05 foi visitar com Babi Rossi, o GRAACC e a Casa Hope que auxiliam e cuidam de crianças com câncer ou necessidade especiais. 

E o look dela estava muito lindo, bem estilo anos 60 com direito a óculos de gatinho e tudo. Procurei horrores fotos na internet, para compartilhar com vocês, mas não encontrei :( , o jeito foi dá print no vídeo heheh!!


Bem comportada ela estava : uma make bem básica, vestido tomara-que-caia de estampa floral, com um cardigã branco, cinto marrom para acinturar, sapato boneca mega alto vermelho parece camurçado e para arrematar um lindo óculos estilo gatinho espelhado dourado, babei horrores !
E aí gostaram??

Imagens: Reprodução

2 comentários:

  1. Eu tb assisti domingo e logo reparei o quão lindo era o look da Sabrina! Eu simplesmente amei tudo!!!

    Ela sim estava vestida adequadamente pro local né? Pq vamos e convenhamos...a Babi...com aquele modelito nada a ver, concordam? Ir daquele jeito no GRAAC e na Casa Hope...pelo amor...rs

    Adorei seu post e o blog...estou seguindo...vem conhecer o meu tb?

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kika!! Também achei o look de Babi nada a ver, mas fazer o que néh PANICAT, heheh.

    Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger