quinta-feira, 24 de maio de 2012

Para se inspirar!!

Sou apaixonada por viajar pelo vídeos do You Tube, fico fascinada com quanta coisa pode-se aprender, se encontra de tudo um pouco, o que muitas vezes é "uma mão na roda". Já estava motivada a fazer este vídeo há um tempinho, mas foi nas minhas leituras diárias de blogs que vi  este POST no Menina de Ouro da minha amiga Sí  e resolvi fazer uma inspired, claro tudo com consentimento.

Como ela,  tenho o meu preferido de moda, que é o canal  e o blog da  Wendy Nguyen  o Wendy´s Lookbook , formada em psicologia, com uma história de vida muito bonita (veja aqui) e que adora moda e traz isso com muito requinte e sofisticação. 
Babooo pelos seus looks, acessórios, sapatos eu morro por eles. Veja alguns vídeos que eu mais gosto e que está com super dicas para este inverno!!

25 Maneiras de usar um cachecol.


Combinações com legging


Além desses ela têm vários vídeos bem legais, com paisagens lindas e uma ótima edição.
Então, Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger