quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Já usou algum BB Cream?? Corre que já lançaram o CC Cream.

Gentem saudades,  eu sumo e apareço assim de vez em quando um tanto de indisciplina, mas não desisto do meu cantinho e sei que sempre têm uma visitinha para me trazer felicidade. Enfim vamos falar sobre uma novidade cosmética que eu conheci a pouco tempo  o BB Cream, sei que estou atrasada, tanto que já lançaram um outro que já estão sacudindo as carteiras das consumidoras o CC Cream, que vou falar em outro post mas comecem a pesquisar!!
Vamos conhecer um pouquinho desse queridinho, para as atrasadinhas como eu.

Blemish Balm Cream ( BB Cream)

Um produto que pode substituir sua base e primer, para quem não têm muitas imperfeições na pele, com função hidratante e fator de proteção solar. Pensa que é só isso? Muitos ainda vêm com ingredientes capaz de clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas. Ou seja praticamente vários produtos em um só, esvaziando necessaires. Muitas marcas já lançaram um tipo de BB Cream, ou seja, já temos preços para todos os bolsos!!

Aproveitando o retorno de uma visitante da Itália, pedi minha tia/amiga Neliane ( Obrigada!!!)  para me enviar alguns produtinhos da marca KIKO para conhecer e ver se são essas maravilhas todas que leio e ouço falar,  e entre ele veio um BB Cream, usado e aprovado!! Fiz uma make em minha amiga Gisele para a formatura dela e usei o BB Cream  pois ela têm uma pele linda, pouquíssimas imperfeições e para não ficar uma make pesada achei que ele cairia muito bem!!






A foto da esquerda foi logo no início da noite e a da direita foi praticamente 7 horas depois, percebe que segurou bem a maquiagem, oleosidade nada e olhe que foi corre-corre viu. E o que mais gostei neste produto foi sua capacidade de se adaptar ao tom da pele ou seja não têm erro na hora de comprar. Veja mais aqui  BB Cream KIKO e conheça outros produtos, eu estou amando. O site infelizmente não faz entregas para o Brasil. Mas fica a dica, se tiverem amigas pelas "Europas" !! Quem conhece sites além do Mercado Livre,que venda produtos da KIKO, compartilhe aqui com as colegas!!

Fica a dica!!

** Os produtos da KIKO não são testados em animais!!
Imagem: Site KIKO Cosmetics
Gisele Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger