quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Já é carnaval cidade ! Make-up

 A cidade já está cheia,  o sol brilhando intensamente e coloque intensamente nisso. O calor de Salvador parece cada ano mais forte, mesmo assim turistas e baianos para todos os lados, nas praias e pontos turísticos e nos shoppings pegando o seu abadá. Fevereiro época em que CARNAVAL  é o assunto que  está na boca do povo,  desde qual percurso, bloco, pipoca irá sair até a roupa que vai vestir. 
 Claro que não poderia faltar a make-up do dia, não é?  E muitas adoram combinar com o abadá,  aqui estão algumas dicas.

 Essas são puro glamour, super produções, mais indicadas para aquelas que vão ficar no camarote, com ar- condicionado e sem pular, imagine isto derretendo, não vai ficar legal !!


Carnaval super combina com cores, que são a cara da alegria, a melhor dica  é não carregar muito na pele com várias camadas de pó e base, porque tudo vai literalmente água abaixo. Claro que estou falando para quem gosta de aproveitar o carnaval e não ficar só de pose. Então capriche em um olhão super bonito e batom para completar.


Ou pode estar ainda mais natural, rímel , blush ou bronzer, gloss ou batom, pronto.


Mas quem vai se jogar mesmo e quer continuar linda o carnaval inteiro, vá feliz da vida com ou sem muita maquiagem, o importante é curtir a festa. 

Fica a dica!!

Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger