sábado, 9 de março de 2013

Moda : Creepers


Os creepers  têm história, usados primeiramente na Segunda Guerra mundial por soldados que se localizavam no norte da África, os soldados usavam botas de camurça com um solado grosso e reto de borracha, assim eles teriam  firmeza na pisada e sapatos mais resistentes e duradouros. Mesmo após a guerra os ex-soldados continuavam a usar os mesmos sapatos. Depois disso o calçado veio sendo adotado por tribos urbanas, punks, clubbers e góticos; sempre aliados às calças justas, jaquetas e roupas de veludos.  Depois de aparecer há 2 anos em Milano, na passarela da Prada, parece que agora vem com tudo para o Brasil!!
Então depois de conhecer um pouquinho dessa história, vamos conferir alguns looks com esta nova tendência renovada.

E aí, curtiu?? Eu ainda estou adaptando o olhar para este modelo, mas acredito que como o sneaker não vou aderir, não combina com meu estilo.
Fica a dica!!

 Imagens: Google

2 comentários:

  1. hum... vi na c&a e nao gostei, sei a nao fui com a cara!

    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gostei não Sí, achei seu modelo muito pesado sabe!?

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger