sexta-feira, 26 de abril de 2013

Clubedomizio - Tarde Fashion!!

Olá pessoas !! Como estão passando com toda essa chuva caindo todos os dias exatamente quando você precisa sair ?? Eu vou muito bem obrigada! Inclusive, essa semana participei de um evento super glamouroso. Fui convidada para cobrir uma tarde fashion que promoveu as coleções de roupas, jóias e lingeries do Clubedomizio.  

Vamos ver o que ferveu por lá!!

Uma recepção sofisticada, calorosa e descontraída, deixando as clientes super a vontade para conhecer as peças e claro fazer suas comprinhas.


Nas araras as tendências marcaram presença:  animal face, animal print,  p&b, spikes, tachas, rendas e outras aplicações. Tudo o que desejar.  


E o que pensar de um andar reservado para vestuários só de festa?! Cada peça praticamente única, com detalhes para arrasar em qualquer evento.


O cantinho da Blogueira Marianna Domizio estava um encanto, cheio de detalhes fofos, e o espaço reservado para transformação arrasou com os produtos Mary Kay, sabiamente selecionados pelo maquiador Neto e muito bem representados pela Diretora executiva elite da marca, a Dione Lima. Puro luxo! 


As anfitriãs, com muito carisma, atendiam a todos com muita atenção. 

 Marianna Domizio  •  Marina Di Domizio

Para deixar este encontro com mais brilho ainda, nada mais justo do que as jóias da Serrara, cada peça mais linda e delicada que a outra. E sua representante Carol Brasileiro, lindíssima!!

Caroline Brasileiro

Marcelo Timbó embalou os burburinhos ao som de voz e violão!!

  Marta Moraes • Glenda Zaine • Lara Soares
Laís Galvão • Kátia Sant'Anna
Marcelo Timbó


Gláucia Zurapano • Andrea Couto/ Priscila Dizniz / Renata Guimarães / Nara Pellicelli / Thaise Lordelo / Nathalia  Benevides
 Roberta / Nathalia Benevides  • Caroline Lobo / Rebeca Lyrio


A equipe de atendimento, sempre solícita, também contribuiu para o sucesso da festa!

Marcela / Diego / Sônia / Cynthia




Clubedomizio
Alameda das Espatódeas, 309 , Salvador - Ba
(71) 3453-1000




Fotos: Blog Consumoterapia

Um comentário:

  1. Adorei o post! O evento parece ter sido baphonico...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger