quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Chegou!!

Sou uma consumidora de Avon irredutível, adorooo de verdade compro na mão de Naíse que trabalha comigo e adoro pq sempre têm amostrinhas, dessa vez não comprei nada, resisti, porquê se deixar gasto meu saláriozinho assim, puff!!.Porém até hoje estou recebendo presente de niver, rsrs, e esse que vou um apresentar aqui foi minha primoca que me deu da Avon, Bjins DOT!!.


Tava doida por um desses de tanto ver os blogs comentando do seu efeito e tudo mais. testei na face da mão e realmente a textura da pele fica, uma delícia bem lisinha, vamos ver no rosto como fica neh?!








E aproveitando as compras minha amiga Gi comprou a nova paleta da avon de sombras, lindas cores, assim que ela fizer uma make estarei postando aqui.





***Não tenho as fotos dos meus produtinhos pq tow sem cam no momento^^ bjinss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger