quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Consumindo!!




Bem verdade, que não sou aquela translouca consumidora, que têm os cartões de crédito estourados, nome pior que pau de galinheiro e outras coisitas mais. Mas adoro umas comprinhas, olhar, ver novidades, bater perna mesmo e principalmente PROMOÇÕES ahhhhh, fico urtigada, empolada, me coçando, quando vejos as plaquinhas de PROMOÇÃO, DESCONTOS de 20 30 40% e lá vai, não me guento. É isso estou aqui para colocar todo mundo a parte das novidades em compras atacado e varejo. Tudo de novo que eu encontrar vou está colocando aqui pra vocês aproveitarem também. Principalmente daqui de Salvador minha terrinha. E começando em plena época de festa e de compras ... espero que este blog faça sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger