sábado, 30 de janeiro de 2010

Batom mate + Gloss da Koloss make up!!

Gentemmmmm!! Mais uma resenha de produtinhos da Koloss Make Up, nossa vocês nem imaginem como foi difícil para fazer uma resenha , 1º os dois produtos são de cores que dificilmente (nunca) eu uso no meu dia-a-dia e 2º encarar isso com o tamnho de boca que eu tenho é meio complicado, mas no final das contas até que estou me acostumando.


Batom Com uma extensa cartela de cores oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. Sua fórmula elaborada com filtro solar e vitamina E proporciona aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Dermatologicamente testado.

Gloss União perfeita entre brilho, conforto e durabilidade. Proporciona luminosidade intensa através de partículas refletoras que deixam os lábios com um efeito radiante de luz.




O batom eu me acostumei já a usar , têm uma durabilidade incrível, agora por ele ser mate ele é um pouco seco ao passar, recomendo passar um hidratante labial antes, para a bala do batom correr melhor nos lábios.

O gloss, ele é lindo a cor têm microbrilhinhos dourados, mas na minha boca parece que aumentou ela umas 4x rsrsrs... mas têm quem goste^^.

O batom+ gloss, essa misturinha eu adorei , eu passo o batom mais nas bordas e no centro o gloss, eu achei super lindo!!



E vocês o que acharam???

Um comentário:

  1. Aqui vai alguns lugares que se encontram Koloss Make Up em Salvador/BA

    Farmácia Plantão de Brotas

    Av D João VI, 162 lj A - Brotas
    Salvador, Bahia

    (71) 3357-0405


    Farmácia Plantão da Pituba

    Av Manoel Dias da Silva, 1061 lj A

    Salvador, Bahia

    (71) 3248-2588


    Farmácia Pires- Pituba

    Av Paulo VI, 1138
    Pituba, Salvador, Bahia

    (71) 33511234


    Drogasmall - Drogarias Pague Pouco

    Av Tancredo Neves, 148 - Shopping Center Iguatemi

    Salvador, Bahia

    (071) 3450-0529


    Farmácia Sol Nascente - Lauro De Freitas

    Rua Valdomiro Rodrigues, 37
    Lauro De Freitas, Lauro De Freitas, BA

    (71) 3378-4813

    Breve mais pontos de vendas...

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger